15 ▪︎ Senti sua falta

5.8K 550 228
                                    


Camila encarou a tela de seu celular pela décima vez em menos de cinco minutos e bufou frustrada, bloqueou o mesmo e o deixou em cima de suas coxas após deixar suas costas no encosto da cadeira a qual estava sentada. Fechou os olhos e respirou fundo curtindo o silêncio, estava com a cabeça a mil e não sabia mais o que fazer, já se passaram alguns dias depois de sua última conversa com Lauren a qual não obteve respostas até então, estava se remoendo por dentro por ter falado aquilo, achando que tinha sido muito impulsiva, ficava se perguntando se tinha assustado a morena já que a mesma não a respondeu mais.

Abriu os olhos castanhos e encarou o botão vermelho a sua frente e ergueu sua mão direita a levando até o mesmo e mexendo nele, estava no palco onde faziam as gravações do The Voice e aproveitou que não tinha ninguém para ficar sozinha e pensar nos últimos dias.

— O que está fazendo aqui? - se assustou ao ouvir a voz de Gwen e virou a cabeça para a direita dando de cara com a loira sorrindo.

— Só esperando começar - falou dando de ombros e baixou a cabeça quando sentiu o celular vibrar, mas não era nada de mais - sabe se a plateia vai entrar agora?

— Daqui a pouco - a loira sentou-se em sua cadeira e observou Camila cruzar as pernas e então lhe encarar - aconteceu alguma coisa?

— Não, não aconteceu nada - não que ela não confiasse na loira, mas era um assunto tão delicado que ela preferia não comentar - só estou ansiosa para as gravações de hoje, afinal so tenho mais duas vagas em meu time.

Falou com um sorriso amarelo e a loira sorrio concordando com a cabeça, Camila olhou para frente e viu quando Blake e John estavam vindo e indo cada um na direção de suas cadeiras, o homem que tinha fios de cabelo grisalhos levou a mão até os cabelos de Camila sem os bagunçar, queria apenas arrancar um sorriso da mesma já que ela estava mais séria do que o costume desde que chegou mais cedo no estúdio de gravação, ela abriu um pequeno sorriso para ele que retribuiu carinhosamente.

[...]

Bad, bad, bad kind of butterflies like when you got something to hide lies, tellin' you that I'm alright, tonight, tonight...

Lauren estava deitada no sofá da sala enquanto curtia seu dia de folga da melhor maneira possível, ouvindo Camila. A cantora performava na enorme tv da sala do apartamento de Verônica e Lucy, a voz da mulher tomava de conta de todo apartamento graças às caixas de som que estavam acopladas a enorme televisão e lhe davam uma visão privilegiada e em ótima qualidade de sua cantora favorita. Ela cantava juntamente com ela, as vezes apenas ouvia sua voz e em algumas ocasiões ficava em pé como se estivesse em um show e o controle remoto fosse o seu microfone.

Something must've gone wrong in my brain got your chemicals all in my veins feeling all the highs, feeling all the pain - Lauren ficou em pé e fez do travesseiro sua guitarra - Let go on the wheel, it's the bullet lane now I'm seeing red, not thinking straight, blurring all the lines, you intoxicate me...

Ela sentia cada letra daquela música, ao fechar os olhos e deixar que a voz com aquele timbre maravilhoso adentrar seus ouvidos fazendo cada pêlo de seu corpo se arrepiar como se a voz da cantora tocasse realmente sua pele a cada palavra cantada. As batidas da música atingiam cada terminação nervosa de seu corpo e era como se seu coração batesse no mesmo ritmo, seus olhos ainda fechados ardiam em lágrimas como sempre quando ela ouvia aquela música, ela jamais iria consegui explicar o que aquela canção fazia com ela, a forma que Camila a cantava a fazia senti o mesmo que ela, era como se fosse ela cantando e sentindo todos aqueles sentimentos a qual a de olhos castanhos estava sentindo ao criar aquela letra, era simplesmente inexplicável e não era a toa que era sua música favorita.

My Fav Camila - Rock In RioWhere stories live. Discover now