Capítulo 19| Minha libertina

1K 48 2
                                    

Um mês depois...

Penelope Featherington •

Um mês de casada. Se me perguntassem se eu tinha pretenção de casar a dois meses atrás eu diria que casar seria a última coisa que faria, eu tinha um plano, no qual passaria a vida escrevendo os meus manuscritos, tomaria chá da tarde as 16:00(sendo mais exata) com a minha amiga fiel Eloise, tiraríamos um dia da semana para fofocarmos sobre o que a sociedade tem a nos oferecer(com certeza, belas fofocas), cuidaria dos meus sobrinhos sendo a tia mais amorosa e divertida da família e adotaria um gato e um cão para viverem comigo até minha velhice. Mas tudo mudou, e ainda bem que mudou.
Passar um mês casada, aproveitando me dos prazeres do casamento, de me sentir amada, de todos os dias ter um motivo para acordar e ter um dia melhor, de esperá-lo resolver o seu trabalho durante o dia e quando chegar em casa ser mimada por ele(mesmo que ele esteja morto de cansado), sentir que no futuro eu não estarei sozinha, pensar que agora eu não só serei tia e sim mãe quando for de acontecer e principalmente ter alguém que posso dar a minha vida pois sei que ele também faria o mesmo sem pensar duas vezes.
Quem diria, Colin Bridgerton apaixonado por mim e sendo meu marido atualmente, a Penelope de 15 anos nunca imaginaria que hoje estaria de fato casada com o seu amor da infância, o qual a encantou, o qual ela tentou esquecer de várias maneiras e aquele que hoje ela entregará seu corpo e alma. Eu não poderia estar tendo vida melhor, posso até ressaltar que  eu sou a mulher mais sortuda do mundo por tê-lo.

—O que tanto você frita em seus pensamentos meu amor? -ouço a voz de Colin atrás de mim, logo sinto ele me abraçar e depositar um beijo no topo da minha cabeça.
—Pensando na vida... bom dia querido. -me viro de frente para ele que deposita um beijo suave em meus lábios e logo se senta ao me lado para desfrutássemos do café da manhã.
—Bom dia meu amor, estava pensando que poderíamos fazer um piquenique no jardim, o que acha ? -ele passou a geleia de morango na torrada e logo a pós para dentro.
—Uma ótima ideia querido, mas... estamos comemorando algo que eu não saiba? -disse me fazendo de sonsa e logo ele me lança um olhar de indignação.
—Penelope Anne Bridgerton! Como ousa esquecer o dia em que você foi mais feliz? Lamentável querida esposa! -ele diz e rimos, claro que eu não á de esquecer o dia do nosso casamento.
—Mil perdoes milorde, mas talvez você terá que me lembrar... não me recordo de tal acontecimento tão especial! -sorri para ele que aproximou sua cadeira da minha deixando um espaço inexistente entre nós dois.
—Talvez eu tenha que lembrá-la com muitos beijos então ?
—suponho que seja a maneira mais aconselhada de se fazer querido. -ele acariciou minha bochecha aproximando os seus lábios para perto dos meus, os roçando.
—A sua libertina! -ele sussurrou me fazendo sorri, dei uma leve mordida em seus lábios e ele me olhou, já inebriado pelo o meu cheiro.
—Ora, você que foi o meu instrutor milorde. -disse e por fim ele me beijou.

Foi um beijo caloroso, calmo e cheio de amor, a onde depositávamos a nossa paixão um pelo o outro.

—Hunr.. hunrr..-ouvimos um barulho de boca chamando nossa atenção interrompendo o nosso beijo.—me desculpem senhores mas a senhora penelope tenho uma correspondência para você da senhorita Eloise Bridgerton. O entregador me avisou que ela pediu que você lesse assim que recebesse. -ele disse me entregando a carta, o que era de tanta urgência que Eloise queria que eu lesse tão apressadamente assim ?
—muito obrigada Will. -disse e ele pediu licença e se retirou.
—Não sei por que Eloise manda cartas todos os dias para cá, nós moramos a 10 quadras de distância!
—Você sabe que ela é amante de cartas, agora me deixe ler. -disse e ele fez um zíper na boca.

Colin Bridgerton •

Enquanto me deliciava do meu belo chá inglês e minhas torradinhas de morango, admirava a mulher no qual eu casei, lendo um carta que minha irmã acabara de mandar. Eu confesso que estava aflito com esse suspense e as caras e bocas que penelope fazia, o que á de tão interessante nessa carta?

—Eloise irá de casar! -Penelope falou por fim me deixando de boca aberta, como assim Eloise irá se casar ?
—Eloise irá se casar ? -perguntei e ela confirmou.
—Irá, dentro de um mês.-ela disse e sorriu.
—Ainda não consigo acreditar que Eloise Bridgerton, empata namoros e totalmente contra casamentos, irá se casar.
—É meu querido Colin, a vida é um uma caixinha de surpresas! Nosso casamento foi uma surpresa.
—Ora penelope! É diferente... eu e você já era certo que daria em casamento.
—Então você estava com intenção de me fazer sua esposa?
—Isso querida esposa, nunca irá saber! -disse e ela riu.
—Eu e você sozinhos em uma sala e eu te faço falar rapidinho. -ela disse e eu gargalhei, eu tinha me casado com uma libertina encubado.
—Quero saber quando você ficou assim! Uma libertina nata!
—Isso, você nunca irá saber. -touché! Ela sabia jogar.
—Eu te faço falar rapidinho, só precisarei de cinco minutos entre suas pernas... -disse e ela me deu um tapinha no ombro chocada.
—Colin!
—Penelope! -disse e a beijei, eu amava provocá-la e tirar boas gargalhadas dela, era minha fonte da minha calmaria.

Horas depois.

Penelope Featherington•

—Talvez devêssemos tirar uma viagem de lua de mel querido, o que você acha ? -disse enquanto comia um dos morangos que eu tinha colhido para o nosso piquenique.

Estávamos sentados na toalha que estava exposta em cima da grama, tínhamos frutas, pães e doces para nós deliciarmos enquanto fazíamos um piquenique.

—Uma ótima ideia, as finanças de fato são exaustivas, saudades de quando só era o Anthony cuidando de tudo.
—Grécia talvez ?
—Uma ótima escolha, já lhe contei o quanto lá é lindo ? - ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu colo.
—Varias vezes... não vejo a hora de conhecer.
—Ira amar, eu tenho certeza disso. -eu olhou para ele que acariciou minha bochecha.
—Com você ao meu lado tudo é perfeito!
—Eu te amo Penelope Featherington. -ele aproximou seus lábios dos meus e os roçou.
—Eu te amo Colin Bridgerton. - por fim o beijei.

O dono dos melhores beijos e carícias, poderia passar o resto da minha vida só com Colin Bridgerton e mais nada, tudo é melhor ao lado dele.

—————————————————————

Gostaram? Não esqueçam de votar abelhinhas! 🐝🫶

Você é o meu amor.Where stories live. Discover now