Capítulo 15 | Eloise.

954 57 13
                                    

Disse e todos sorriram, de fato estavam felizes por nós dois e bom. Eu estava incrívelmente feliz.

Minutos depois...

Colin Bridgerton •

Eu sai sorridente da casa dos Featheringtons e com casamento vindo a caminho... Eu estou incrívelmente feliz, talvez seja por que eu me casarei por amor ou talvez seja a minha parceira... Penelope, Penelope é uma pessoa de uma alma extraordinária! Alegre e além de bonita e faz meu coração palpitar mais rápido. É claro que eu não tenho nenhuma sombra de dúvidas que ela é a mulher que amo, ela é a mulher que eu desejo ser mãe dos meus filhos e ela é a mulher que roubara meu coração só para ela.
Entrei em casa acompanhado do meu irmão e minha mãe e passei pela a porta da sala de visitas e vi hyacinth com Gregory discutindo como sempre, é claro que não me espanta já que eles dois só sabem fazer isso...

—Gregory e Hyacinth! Chega de discussão! -mamãe disse e os dois olharam para ela.
—Hyacinth está com segredos mãe! Ela não quer me contar! -ele protestou e Hyacinth sorriu diabólica.
—Irmãos enxeridos não podem ficar sabendo de coisas fortes assim! Fique na sua Gregory!
—Talvez você possa falar Hya, todos já sabemos! -disse e ela me deu língua.
—Colin irá casar com penelope! Incrível, não? -ela olhou para Gregory que sorriu para mim.
—Ela é legal! Eu gosto dela.
—Agora ela entrará para familia oficialmente irmãozinho.-baguncei seus cabelos e ele sorriu.
—Talvez você devesse falar com Eloise, ela sumiu desde que você saiu e não voltou... mas eu sei onde ela está. -Hyacinth disse e eu a olhei.
—Onde ela está ?
—Só direi se me der 10 euros colin, meus serviços são caros irmão!
—Hyacinth! -mamãe a reprimiu e ela se encolheu no sofá.
—Toma e me diga. -deu para ela os 10 euros e ela olhou para mim sorridente.
—Está no quarto, foi bom fazer negócios com você! -ela sorriu e sai correndo acompanhada de Gregory que rua correndo atrás dela.

Vindo de hyacinth eu não poderia esperar outra coisa, aquela pilantrinha extorque meu dinheiro com o seu comparsa Gregory, mas tenho que ressaltar que eu aqueles pestinhas mais que tudo.
Subi as escadas e bati na porta do quarto de Eloise, eu precisa conversar com ela já que talvez ela se sentiria traída por não estar sabendo de nada. Assim que a porta se abriu vi uma Eloise super calma e até me lançou o sorriso dando me espaço para entrar, será que eu devia me preocupar?

—Irmão? O que faz aqui ? -ela se sentou na cama e me olhou sem parar de sorrir.
—Vim conversar com você... -me aproximei dela.
—Eu já sei. -ela disse rápido.
—Como ? Quando ?
—Eu sei que você e Pen vão se casar, eu quero que saiba que eu estou imensamente feliz por vocês dois, por vocês terem se enxergado e por finalmente a minha amiga ter encontrado o amor verdadeiro dela.-ela disse por fim, pegou em minhas mãos e eu sorri.
—Eu achei que ficaria brava irmã... eu sei que eu e pen não tivemos tempo de te contar mas eu queria que você soubesse antes que alguém contasse a você.
—Ora não culpe Hyacinth por ter me contado, eu tive que tirar isso dela na base do dinheiro! Sabe como sou curiosa. Eu quando soube fiquei confusa mas aí percebi que eu, quem estava sempre do lado de vocês não vi sinais tão óbvios! Sua aproximação, as expressões e até mesmo as conversas! Vocês são realmente um casal cheio de amor. —ela disse e eu sorri, Hyacinth conseguirá ganhar dinheiro de nós dois, a garota parece ser mais visionária do que o visconde.
—Hyacinth passou me a perna, ela me tirou dinheiro para ceder a informação de onde você estava! -disse e ela riu incrédula.
—Criamos um monstrinho colin! —gargalhamos com tamanha artimanha de Hyacinth Bridgerton, com certeza ela deixaria a família inteira de cabelos brancos daqui uns anos...
—Mas eu estou muito feliz por tudo Eloise, eu amo Penelope! -disse e ela sorriu singela.
—Claro que a ama! Só espero que os dois não faça um ao outro sofrer! Por que você sabe de lado eu ficarei! -ela disse e eu ri, com certeza Penelope! E eu não posso nem julgá-la.
—Claro que do meu! Seu irmão favorito. —me joguei por cima dela e ela gargalhou alto.
—É Colin, melhor você acordar desse sonho! -rimos enquanto eu fazia cócegas nela.

De fato Eloise era a irmã que eu sentia mais vontade de dividir os meus devaneios, ela era a que sempre me entedia e me compreendia assim como eu era com ela, nossa relação é muito importante para mim e ver que ela apoia eu e Pen me deixa imensamente feliz.

————————————————————
Estão gostando? Não esqueçam de votar Polin Stans 🫶🪶

Eu amo uma irmandade 🥺🤲🏻✨

Você é o meu amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora