Capítulo 13| É amor.

1.2K 63 18
                                    




𝐏𝐞𝐧𝐞𝐥𝐨𝐩𝐞 𝐅𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧 •

O que eu fiz ? O que acabou de acontecer ? Por um minuto perdi minha respiração, minha cabeça estava um turbilhão e só pensava nos lábios dele, de suas mãos passeando pelo meu corpo e sua pegada... meu Deus que pegada! O que Colin Bridgerton despertará em mim ? Eu o queria mais, cada minuto que eu passava longe dele eu tinha anseio de voltar para os braços dele...
O abraço que ele me deu e o conforto que me deu me fizeram me sentir segura, em paz e como se tudo resolvesse com um passe de mágica. Mas eu agora estava aqui, longe do mesmo e que o pensamento nas nuvens.
Eu amo o Colin, eu nunca o deixei de amar. Mesmo que eu colocasse todo esse sentimento preso em 7 chaves no meu coração nunca forma de tentar esquecê-lo foi sem sucesso. Agora tudo tinha me deixado confusa, será que ele me beijara pelo calor do momento ou estava criando algum tipo de sentimento por mim?

Perguntas indecifráveis rodavam sobre os meus pensamentos, eu estava confusa e sentia uma falta enorme do Carlos do corpo dele, o céus o que esse homem despertou em mim ?

—Eu faço gosto. -por fim Violet falou me tirando de meus devaneios.

Desde que entramos na carruagem em direção a minha casa ela não tinha falado nada, mas agora olhando para ela percebi o sorriso que estava estampado no meu rosto, o brilho no olhar e ela parecia... feliz? Ela estava sentada de frente para mim mas levantou e sentou ao meu lado pegando em minha mão.

—Vocês só precisavam de um empurrinho, eu sei do que estou falando! Era muito perceptível a interação de você e de meu filho. -ela disse sorrindo e eu não queria decepciona-la, não sei o que realmente será daqui para frente depois do que aconteceu.
—Eu... -tentei formular alguma frase que pudesse pelo menos conforta-la e que não a machucasse mas... eu não sabia o que dizer.
—Claro que meu filho vai cumprir com o compromisso, ele fez algo errado... porém quero que saiba que eu estou feliz por vocês terem se enchergado.
—Lady Bridgerton eu estou confusa... eu e Colin somos amigos desde que nos conhecemos por gente e ainda não caiu a ficha para mim... -disse por fim e ela fez um carinho em minha bochecha.
—Eu entendo querida, agora descanse! Amanhã resolveremos tudo! -ela disse a carruagem parou, ela desceu comigo e se despediu de mim e logo foi em direção a casa dela.

Por fim entrei na minha e subi para o quarto, troquei minhas vestes e deitei na cama tentando dormi, virei e revirei por cima dela, as cenas do beijo vinham em minha mente e consumia meus pensamentos, senti um calor e um formigamento em minha pernas... meu Deus o que estava acontecendo comigo?
Levantei rápido e fui na cozinha a fim de fazer um chá para que eu conseguisse dormi, por fim o chá fez efeito e logo eu estava a dormir igual um anjo sobre minha cama.

𝐂𝐨𝐥𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧 •

Anthony me olhava furioso, parecia que a qualquer momento ele pularia no meu pescoço e iria me matar de tamanha irritação que ele estava.

—Você tem tamanha ideia do que fez Colin Bridgerton? Você tirou a inocência de uma jovem que deveria respeitas mais que tudo! - ele disse assim que violet se afastou com Penelope em uma distância que elas não pudessem ouvir.
—Eu sei que está brava irmão, eu... -ele não me deixou completar.
—Bravo ? Eu estou furioso com você! Penelope é uma lady! Ela é quase que minha irmã e se você a desse o respeito tinha a cortejado antes de atacá-la de tal forma como atacou! -ele disse passando a mão pelos cabelos e eu levantei minha cabeça que até então estava abaixada e o olhei.
—Anthony eu não sei o que me deu, eu... -ele me interrompeu novamente, mas que droga! Ele não me deixaria falar ?
—Agora não venha me dizer que foi tudo um erro? Colin Bridgerton eu te criei com virtudes e princípios! Você irá se casar com ela querendo ou não! Pensasse antes de enfiar as mãos de baixo de suas saias.-ele por fim falou e eu o olhei indignado.
—Você vai ou não me deixar falar merda! -vociferei e ele me olhou assustado.
—Olha seu... -ele ia dizendo mas eu o interrompi, ele já falou demais.
—Eu senti em que toda minha vida não senti Anthony, me senti vivo! Me senti nas nuvens quando eu a beijei! Foi tão de repente e natural... ela me fez ir a loucura com um beijo só irmão, como eu nunca percebi esse sentimento doce que está queimando dentro de mim? Fazendo todos os meus sentimentos aflorarem e a desejar a cada minuto que passa! Deixá-la ir com mamãe foi um sacrifício, eu não queria ela longe eu só quero a perto! Eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo eu só a quero do meu lado e que ela nunca saia dele.-falei tudo de uma vez sem fazer pausa para respirar, Anthony me olhava chocado como se tivesse descoberto algo tão incrível ou imaginável.
—Você a ama... -ele sussurrou, não foi em tom de pergunta e sim afirmação.
—Eu a amo. -disse por fim e ele soube que eu não perguntará internamente e sim afirmando para mim e para ele que eu a amava.
—Eu amo Penelope Featherington, um amor de anos que foi só perceptível agora... eu a amo Anthony, com todo meu ser e alma! Ela me fez despertar um sentimento único e eu quero me casar com ela, não pelo que aconteceu e sim por que eu a amo que se eu ficar mais tempo longe dela eu poderia morrer de amor. -Disse e senti lágrimas caindo sobre minha bochecha e eu senti ele me abraçar e eu o abracei novamente, ele entendia perfeitamente o que eu estava sentindo.

O amor comigo e com Penelope chegará de mansinho e quando imperceptível.
Começará com uma dança, um olhar, uma conversa interessante, risos e piadas internas, um carinho e por fim um beijo.
Para nós o amor sempre esteve presente e vivo florescendo a cada dia mais, seus sorrisos e sua bochecha quando ficava rosada quando estava envergonhada me encantam. Ela com todo o seu ser me encanta e só agora percebi que não poderei viver longe dela, da minha Pen! Do meu propósito! De viver esse amor.

—Eu te entendo completamente irmão, estou feliz por ter encontrado o que tanto procurará com anseio e com fervor! Eu faço muito gosto por ela ser penelope, ela é uma garota extraordinária! -ele disse e rimos chorosos, Anthony chorando era algo de se ver.
—Você não sabe o quanto estou saltitando de felicidade Anthony, amanhã iremos na casa dela para que eu possa pedir sua mão em casamento. —disse e ele deu tapinhas em minhas costas!
—Você está um homem irmão, mas um que sairá de baixo da minha asa!
—Não fique triste visconde! Prometo te visitar toda semana. —disse e rimos enquanto caminhávamos até a entrada do baile e vimos kate saindo com um olhar de preocupada.
—Onde vocês estavam ? Vim procurá-los já que Cressida me avisou que os ânimos estavam quentes aqui no jardim. O que eu perdi ? -ela disse e eu e Anthony nos entreolhamos, a kate precisa saber de tudo...

Minutos depois...

—Como assim? você beijou Penelope? —ela perguntou e eu assenti.
—Não só beijou minha amada, os dois estavam quase de comendo ao vivo e a cores no jardim.-ele disse e ela me olhou espantada.
—Coitada! Mas uma que caiu na lábia que um Bridgerton, os libertinos! -ela disse e Anthony protestou.
—Ei! Eu era! Sai dessa pobre vida.
—Eu posso lhe garantir que eu amo ela, kate. -disse olhando profundamente em seus olhos e ela sorriu enquanto acariciava a barriga de 8 meses.
—Eu acredito Cols, sempre comentei com Anthony o quanto vocês fariam um par excepcional! Eu faço muito gosto de vocês juntos!
—Parece que todos sabiam menos eu e ela... -disse e eles dois riram.
—É sempre assim Cols! Mas agora temos que um casamento para planejar! Preciso dar boas vindas para a nova Bridgerton e preciso informar Lady violet que ela ganhou a aposta.
—Que aposta ? —perguntei um tanto quanto curioso.
—Apostamos que você não se casaria nessa temporada, Violet pelo ao contrário apostou que se casaria e a felizarda seria Penelope. Ela sempre fez gosto de vocês juntos. -ela disse e eu sorri.
—Uma mãe nunca erra. -disse por fim e sorri para os dois.

Eu estava ansiosa para amanhã, queria beija-la novamente, sentir suas mãos acariciando meus cabelos, queria sentir o calor de seu corpo e me perder dentro daqueles olhos azuis cintilantes.
Seria difícil esperar até amanhã, mas eu precisava manter a paciência, nós iríamos nos casar, estávamos destinados a ficarmos juntos, agora eu posso sentir o quanto o universo deu indícios e oh céus! Estou agindo como um bobo apaixonado, mas eu não me importo. Penelope é digna de que eu a aclame com todo o meu coração.

————————————————————
Estão gostando? Não esqueçam de votar Polin Stans 🫶🪶

Eu sinceramente estou apaixonada por esse capítulo🥺🫶

Você é o meu amor.Where stories live. Discover now