TRAMA OÁSIS

1.2K 174 74
                                    

Como prometido, aqui estou eu pra dar um ponto final digno que Oásis merece por ter sido meu primeiro sucesso aqui 🥺🙏🏾 meu muito obrigada de verdade a quem deu uma chance e história e espero mesmo que tenha ficado tudo claro! Eu tentei ser o mais detalhista possível e ao mesmo tempo ser objetiva.

Boa leitura nenês 💕

Ps: lembrando que isso é só um 'script' do que eu queria ter podido desenvolver.

###################################


HISTÓRIA (TEMPO PASSADO)

Hoseok é filho de Jaejoong e Yunho.

Yoongi é filho de Jihoon e Hankyung, o mordomo.

Jaejoong e Yunho se conheceram e se apaixonaram, mas os pais do alfa desaprovavam que eles ficassem juntos, já que Jaejoong era pobre e sem educação. Foi arranjado o casamento entre Yunho e Jihoon e o alfa quis fugir com seu amado Jaejoong, mas percebeu que assim estaria colocando o ômega em um grande  perigo – visto que sua família iria definitivamente sabotar Jaejoong em um piscar de olhos.

Seus pais  estavam apenas sendo misericordiosos  em deixar Yunho fazer a escolha de terminar com o ômega voluntariamente.

Então Yunho se casa com Jihoon mas, mesmo assim o alfa continua a sair com Jaejoong. E Jihoon é bem ciente desse fato pois Yunho era um idiota que nem mesmo se esforçava para esconder isso – ele não se importava que Jihoon soubesse. Mas o ômega conhecia seu lugar como esposo, então engoliu essa traição por um bom tempo. Pelo menos, Yunho não era um pai terrivelmente negligente – ele ainda adorava as crianças, mesmo que não se importasse com quem se casou.

Por sempre estar distante de seu marido e nunca ter consegui conquista-lo, Jihoon se tornou miserável. O ômega lentamente se aproximou do mordomo, Hankyung, que simpatizava com sua situação. Yunho fazia muitas viagens de negócios e não levava-o junto, então por consequência, Jihoon teve que lidar com seus cios sozinho. Os cios do ômega eram do tipo severo onde ele ficava muito, muito mal.

Depois de algum tempo, Jihoon e Hankyung se apaixonam e começaram a namorar em segredo. Em 1986, o ômega experimenta um cio terrível enquanto seu marido está fora do país e Hankyung finalmente cede e eles ficam juntos. Como o esperado, Jihoon concebe Yoongi e uma vez que percebe os sintomas da gravidez, ele rapidamente implora a Yunho por sexo, alegando que seu cio saiu do ciclo, então o tempo ainda combina um pouco.

Em abril de 1987, Jaejoong engravida de Yunho. Eles estão muito felizes e Yunho guarda as fotos do ultrassom do seu filhote. Enquanto isso Jihoon tem estado muito nervoso e apavorado, temendo que Yunho descubra que seu bebê Yoongi não é dele. O ômega tem medo de ser abandonado e ter que ser um omma solteiro lidando com um filho fora do casamento – ele e Yoongi filho nunca sobreviveriam. Sua família o renegaria sem dúvida.

É então que um dia enquanto limpa o escritório de Yunho, Jihoon vê as fotos do ultrassom. O ômega começa a ficar ainda mais temeroso porque aquele garoto que seu marido está saindo teve um bebê então não tem nada que impeça Yunho de se casar novamente depois de divorciar, deixando ele e Yoongi para se defenderem sozinhos.

Pensando nisso, Jihoon conta aos pais de Yunho sobre a traição de seu marido e eles rapidamente localizam e levam Jaejoong até sua casa. O ômega tinha planejado dizer a Jaejoong para fugir de uma vez por todas quando ouve os pais de Yunho dizerem a Jaejoong que ele deveria abortar e que este merecia estar nas ruas, e fica imensamente assustado.

Quando Jaejoong jura que nunca mais verá Yunho e implora para ficar com a criança, Jihoon joga ácido no rosto do outro ômega, deixando-o com cicatrizes para o resto da vida. Changmin, primo de Yunho, diz que vai limpar as coisas e por simpatia, envia Jaejoong até um hospital. Ele pensa em dar ao ômega algum dinheiro para este viver tranquilamente em algum lugar longe, mas antes que possa fazer isso, ele descobre que Jaejoong escapou do hospital.

Yunho é informado por seus pais que Jaejoong foi embora, mas não sabe que seu marido o queimou com ácido. O casal alega que toleraram a sua traição por muito tempo, mas ter um filho bastardo já era demais. O alfa, de coração partido, contrata uma equipe de detetives para ir atrás de Jaejoong, sem saber que o ômega que um dia conheceu agora está desfigurado.

Yoongi nasce, junto com Eunji, que é uma bebê natimorto. O governo exige que Jihoon participe de testes por causa dessa anomalia e Yunho não usa seu poder para tirar o ômega disso apesar de ter uma ótima reputação, então Jihoon é forçado a participar desses testes dolorosos repetidamente.

Alguns anos depois, quando Yoongi tem sete anos, ele sofre um acidente de carro e é levado às pressas para o hospital mais próximo, e é aí que Yunho percebe algo estranho com a tipagem sanguínea da criança. Desconfiado, o alfa faz um teste de DNA e descobre que Yoongi não é seu filho biológico. Ele fica furioso, mas aceita que é justo, afinal, ele mesmo traiu Jihoon.

Yunho se reune seu primo, Changmin, para uma tomar uma bebida e desabafa falando sobre Yoongi não ser seu filho. Changmin zomba em descrença, dizendo que Jihoon ainda teve a coragem de agir com tanta raiva de Jaejoong para até mesmo jogar o ácido no rosto do ômega, esquecendo momentaneamente depois de sete anos que Yunho nunca soube sobre a queimadura de ácido.

Yunho se perde com a declaração do seu primo, quebrado em luto. O alfa está determinado a queimar Jihoon do mesmo jeito que este fez com seu amado Jaejoong e a jogar o filhote bastardo nas ruas, mas Changmin rapidamente o detém e o convence a levar as coisas devagar. Assim, Yunho decide não mexer com a criança, mas ainda quer a pior forma de vingança contra Jihoon pelo que este fez.

O alfa despede o mordomo Hankyung e o manda de volta para a China, dizendo a Jihoon que já sabe de tudo que este fez – que Yoongi não é seu filho e que ele jogou ácido em Jaejoong. Jihoon é terminantemente proibido sair de casa e começa a mandar cartas escondidas para Hankyung pelo novo mordomo, sem saber que o homem as entregas para seu marido. Um tempo depois, Yunho reúne todas as cartas e as leva até Jihoon.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora