13- o passado

88 6 0
                                    

                           Narrador

          Lord corria pela casa, animada com a chega de seus avos, sua barriga estava tão grande que dava para ver, suas bochechas rosadas e um sorriso banguela.

          -"Lord, querida, você comeu mais de duas fatias de bolo".- a mãe de Lord a perguntava e ela negava com a cabeça -"e essa grande barriga".- ela aponta para a barriga redonda de Lord e a criança sorri, dava para ver resto de chocolate grudado entre seus dentes.

        -"Mamãe me desculpa, você não vai deixar de me amar por isso? vai?".- Lord faz cara de choro e sua mãe aproxima e faz cócegas em sua barriga, Lord ria e se jogava contra a parede.
       -"Eu nunca vou deixar de te amar, minha querida".-  sua mãe lhe dar um beijo na testa.

        Lord, ainda se sentia um pouco energética, pula de colo em colo até lembrou de seu pai, ele não encontrava na residência, por um lado ela estava aborrecida com seu pai, todos perceberam a sua procura.

       -"Querida, seu pai teve uma reunião de emergência e ficará até tarde hoje".- a sua mãe fala e Lord cruza seus braços e bufa.
        -"Meu pai nunca estar aqui"
        -"Mas eu estou, e nunca vou deixar de estar, você tem a mim pelo resto da sua vida, seu pai precisa trabalhar para pagar as contas".- Lord entendeu o que sua mãe queria falar e então lhe deu um abraço forte

         Bendito seja aquele que tem o abraço de sua mãe, quando crescemos nos afastamos ou até mesmo nos tornamos estranhos, como a Mãe se Lord se tornou uma mera de lembranças?!

          

Only secrets|KENDALL JENNERWhere stories live. Discover now