9- você.

220 11 0
                                    

You.

Eu viajei o mundo sozinha, Guzman ficou a onde deveria ficar, é complicado por agora falar sobre isso, mas eu estou tentando me achar no planeta terra, buscando respostas para as minhas perguntas.
Escolhi Paris, por ser uma cidade romântica, a cidade é extremamente fantástica, nunca tinha visto algo tão clichê é bonito de se ver, porém, embora boa parte das pessoas daqui não serem muito receptivas.

Narrador
Lord, anda turistando cada lugar que ver, parecia uma criança saltitante que não viaja a muito tempo, então ela encontra um restaurante calmo para poder comer, sem muito barulho.
Ela come macarrão com camarão ao molho especial da casa, o sabor estava fantástico pois ela fez questão de falar com o chefe, enquanto aguardava tomava seu bom e velho amigo, vinho.

-"Olá, sou o chefe Fagner Durand".- o chefe finalmente chega a minha mesa, eu estava tão ansiosa para poder agradecê-lo por uma comida maravilhosa.
-"Eu só falo um pouco de francês, quase nada, eu fiz questão de agradecê-lo pela comida maravilhosa, você não vende apenas o produto mas você traz na sua comida sensações maravilhosas".- acabo falando demais e percebi que não o olhei diretamente, ele era moreno alto, uma barba falhada, era bonito.
-"Americana?, eu falo a sua língua, qual é o seu nome?".- entre as falas um sorriso encantador acaba me deslocando um pouco.
     -" Lord Reys, você fala muito bem inglês, bom, não quero atrapalhar você..." quando eu ia terminar minha frase, ele se senta na cadeira da frente.
      -" Não, tudo bem, meu pai mora no Texas em Houston, e minha mãe mora por aqui, eu ia todas minhas férias para o estados unidos, eu amo aquele lugar"
     -" Sério?!, eu ando mais nos estados unidos na vibe "oooh New york" , não saio de lá, na verdade eu moro por lá" ele rir com a música que cantava no meio da conversa
      -"  Sério?, nunca fui a "oooh new york" . "ele repete a música e eu fico sem graça -" vai ficar por quanto tempo por aqui?"
     -" Sinceramente, não sei te dizer posso escolher ficar se eu quiser mas posso ir a qualquer momento também"
     -" Americanos são loucos mesmo, me passa seu numero para podermos marcar de você conhecer lugares que não estão no seu mapa, não vai se arrepender".- ele fala e eu passo meu numero, não via em seu olhar malícia mas um homem que eu precisava desvendar.


-/—————-
Olá, meninas me chamo Emanuela Azevedo, @emanuelaazevedoc
Agora determino o meu fim 🤭🤣🤣🤣

Only secrets|KENDALL JENNERKde žijí příběhy. Začni objevovat