10- Encontrar-se

175 8 0
                                    

               Quando fecho os olhos as lembranças de um natal feliz me atormenta mais que uma lembrança ruim, eu costumava orar todas as noites pedindo para que Deus fizesse  minha mãe sentir falta de mim, quantas vezes chorei no chuveiro e esfregava meu corpo até abrir uma ferida e me olhava no espelho me culpando por ser mulher.
              Eu lembro, de entrar no meu carro e parar perto da casa dos meus pais no natal, Vicent sempre era o primeiro a chegar com sua esposa, uma mulher jovem alta, aquilo me embrulhava o estômago, como que conseguiam tornar tudo como se fosse nada.

                       Narrador

          Do que vale o dinheiro e o poder?,  e até onde as pessoas vão para consegui-ló e manter-se com um valor lucrativo?.
           Lord, andava para um lado e para o outro como fosse cavar um caminho que não existia, até que firmou seu olhar para a janela, acamou-se e em seu celular chega uma notificação não esperada, era Fagner a chamando para conhecer um bistrô e ela logo confirma sua presença.
Ela se arruma e escolhe um vestido "romântico" ela rir de si e acha divertido o estilo que aquela cidade estava deixando nela.

          Ela se arruma e escolhe um vestido "romântico" ela rir de si e acha divertido o estilo que aquela cidade estava deixando nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lord Reys

Eu sempre estou ansiosa para as coisas a pesar de ser calculista, meu Uber chegou uns 5 minutos atrasado e aposto que Fagner tenha pensando que eu não iria mais... caminho para o bistrô, era cerca de 16:45, e lá estava ele, com uma blusa branca e uma calça bege ou cor de mostarda, eu não consigo diferenciar.

-" Ja estava quase indo te pegar".- ele me comprimenta com um beijo no rosto e nos sentamos.
-" Sabe, o trânsito daqui é fichinha do lado de new york".- eu disse e ele riu, chamamos o garçom e gole e vem e gole vai ...
-"Acabei não te informando, mas, eu já estava planejando te trazer aqui desde que te vi no restaurante, nada mais do que saber sobre a pessoa a deixando bebada"
-" Bingo, estou quase te dando todos os meus dados, talvez consiga minha senha do banco hoje".- gargalhamos alto e talvez tão alto que algumas pessoas prestaram atenção na nossa mesa.
-"Você trabalha com o que, Lord?"
-" Na verdade, eu me formei em ux designer, com o dinheiro que transferi do banco dos meus pais eu apostei nas bolsas de valores e visando o que eu gastei com isso está me dando retorno, por agora eu estou sendo nada e você faz o que além de ser chefe?"
-" Então você nasceu rica e não precisa mais trabalhar?, bom, eu sou Advogado, eu atuo faz uns 8 anos nessa área, eu sou chefe apenas quando quero, você teve o previlégio de comer minha comida, quase não faço , só quando tenho um dia ruim, àquele restaurante é meu ..."
-"Tem muitas coisas ao meu respeito que prefiro que saiba com cautela para você não fugir e eu ficar sem meu guia... então eu melhorei sua noite com os meus elogios?"
-" Com toda certeza"

Conversamos por muito tempo, ele me deixou em meu hotel e certificou que minha porta está trancada e foi para sua casa, dizendo ele que amanhã retornaria batendo na minha porta, eu prefiro acreditar que não.



————-/
Uns dos big problem dessa fic é que eu a escrevi com 16 anos, então tem coisas fora do contexto que estou tentando encaixar e fazer dar a lógica, vou revisar e escrever do modo certo.
Por agora só peço que curta e comente.

Only secrets|KENDALL JENNERWhere stories live. Discover now