12

94 8 0
                                    

A rua de Paris
Foi difícil achar maconha por aqui, não me recordo a última vez que fumei um baseado em uma rua, eu estou completamente chapada, isso me faz fugir dos problemas mas eu sei que é temporário.
Eu puxo meu celular do bolso e ligo para a pessoa que eu nunca deixei de amar na vida.
Ligação on

             (Iniciando a discagem)
         -"alô, quem fala?, alô ...?".- Guzman estava do outro lado mas era como estivesse perto.
        -"Quando eu acharei paz?".- eu pergunto com a voz embargada
       -"Lord? fica comigo, tudo bem?, onde você está?" .- ele me pergunta e eu desligo, eu não posso ser um peso para você.

                 Ligação off

           Eu levanto da calçada e caminho até o hotel, meus olhos certamente estão vermelhos, juro que amanhã estarei me odiando pelo resto da minha vida, eu sinto uma mão tocar em meu braço e eu fico completamente paralisada.

-"você não pode fugir de mim a vida toda".- era Guzman, como ele me encontrou? ele odeia viagens longas, ou eu estou tendo visões ?

-"Guzman? Como me achou? O que você está fazendo em Paris?".- foram tantas perguntas que ele me puxa para um abraço, seu cheiro ainda era o mesmo, eu nunca contei a ele mas eu tenho um frasco do seu perfume guardado.

-"Você fede a baseado, não importa como eu te achei, o importante é que eu te achei".- ele fala e eu bufo, ando em direção ao hotel e ele logo vai atrás, pareço uma criança chateada, com certeza ele conseguiu rastrear minha localização, eu tinha contato a ele que viria a Paris.

Entramos em meu apartamento e eu vou direto para o banho, quando saio Guzman está deitado em minha cama bem confortável, seus olhos se direcionam a mim, eu odeio saber que Guzman é mulherengo e imagino quantas pessoas ele se deitou, mas quando o olho sinto como se eu fosse única em seu semblante.
Eu caminho até ele e ele continua parado, eu sento em seu colo e o beijo, nossos lábios se encaixavam e sua mão passava por trás da nuca, ele logo tira sua bermuda, seu membro já estava ereto e eu molhada.

-"Você é minha Lord".- aquelas palavras foram como energético, transamos a noite toda, matamos o que estava nos matando.
O desejo de ser um do outro de alguma forma.

Only secrets|KENDALL JENNERDär berättelser lever. Upptäck nu