Capitulo 16 - Confição

1K 85 15
                                    

Depois de me afundar na minha cama, o Sting fez o mesmo e quase caiu em cima de mim. "Preciso de te dizer uma coisa, é urgente..." Já se passou um mês desde a morte do meu pai mas estou bem, minimamente bem.

"Diz." Ele sorriu-me e quase derreti. Estava pronta para dizer o que realmente sentia pelo Sting, tinha que ser agora, não aguentava mais tempo sem lhe dizer isto. Sabia perfeitamente que ia levar uma tampa porque para ele sou mais uma de muitas raparigas, mas a verdade é que preciso que ele saiba o que sinto, acho que isso irá diminuir a dor que há em mim...

"Eu... Bem... Tu sabes, nós já passamos por muito e... Bom... Eu..." As palavras começaram a fugir-me, que frustrante! "Lucy, diz de uma vez." Ele pediu e acenti com a cabeça. "Eras capaz de te apaixonar por mim?" Perguntei-lhe, já esperava uma gargalhada e uma critica pela minha burrice...

"N-Não me perguntes essas coisas..." Ambos nos sentamos, ainda sobre a cama, e ele ficou corado. "Vou ser direta." Informei-o e ele acentiu com a cabeça. "Eu..." Primeira tentativa falhada. "Eu..." Segunda tentativa falhada. "Eu..." Terceira tentativa falhada, mas a quarta eu não iria falhar.

"Eu apaixonei-me por ti!" Quase berrei e ele tapou os ouvidos mas de seguida despatou-os, arregalando os olhos. "Oquê?" Ele encarou-me e senti-me corar. "Apaixonei-me por ti..." Desviei o olhar e ele pegou numa das minhas mãos. "Não precisas de gozar, eu sei que sou só mais uma ra-..." Fui interrompida por vários beijos ofegantes.

"Eu, eu também." Ele afastou-se de mim e segurou o meu rosto com as duas mãos, sorrindo-me. Trocamos mais um beijo, desta vez o mesmo foi longo, muito longo.

"Amo-te." Sorri-lhe e ele fez o mesmo. "Amo-te." Ele repetiu e depois de dizermos a mesma coisa uma e outra vez acabamos por ter a nossa primeira experiencia debaixo dos lençóis, juntos.

Amo-te, Sting Euclife.

Fadas e Tigres - Sting e LucyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora