Capítulo 17

1K 64 81
                                    

{Amor verdadeiro.}🐺🐲

Mais um mês havia ficado para trás, mas muitas coisas havia acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um mês havia ficado para trás, mas muitas coisas havia acontecido. Shuny havia recuperado quase que totalmente a sua memória, já lembrava da sua família, dos amigos da sua escola e dos seus momentos com Tronus desde o dia em que se conheceram, o que era algo ótimo. Porém ainda faltavam algumas coisas para se lembrar.

Tyra, com a ajuda de Daniel e Gustavo, conseguiu seu divórcio e uma casa para morar com o filho mais novo, Snow. Agora a dragoa estava a resolver com a justiça para ficar com a guarda total dos filhos, o que estava sendo um tanto difícil.

Ainda naquele mês houve algo que Daniel não esperava. Kronen, após o julgamento que declarou sua prisão, conseguiu de algum jeito fugir e se escondeu de forma que nem mesmo sua máfia estava conseguindo o encontrar. O que de fato deixou o ômega uma pilha de nervos por toda última semana do mês.

Mas com a chegada de um novo mês, e com a volta de Shuny a escola, o ômega estava bem melhor.

— Tem certeza que não quer ficar em casa, Shuny? — Perguntou Gustavo antes do ômega entrar no carro.

— Tenho, pai. Já fiquei um mês inteiro, preciso voltar. — senta ao lado de Tronus nós bancos de trás.

— Realmente. A turma não é a mesma sem você, amor. — beija o topo da cabeça do ômega.

Shuny riu, mexendo as orelhas. Tronus esteve em sua casa por todo o mês e agora que o mestiço havia conseguido um trabalho de meio período, aproveitando que ainda estava com idade para o jovem aprendiz, pretendiam se mudar para um apartamento. Daniel havia aprovado a ideia já que ambos queriam mais privacidade e também se adiantou em avisar que iria ajudar a manter a casa.

Já Gustavo era um caso mais difícil. O alfa havia melhorado sua relação com o mestiço por ver que seu filho estava feliz como nunca, entretanto aquela ideia dele ir morar em um apartamento junto com o companheiro não estava lhe deixando tão confortável. Shuny já era adulto e dono de suas decisões, mas ficar longe dele já era pedir de mais.

— Muito bem, chegamos. — falou o alfa, parando o carro. — Os dois se comportem, prestem atenção na aula e nada de fulga para aprontarem escondido em algum lugar.

— Tá certo, sogro. Só não prometo nada da fulga porque nem você não pode falar sobre isso. — falou Tronus enquanto dava tapinhas no ombro do alfa.

— Está bem, papai. Até às cinco. — beija a bochecha do alfa.

— Até. Tenham uma boa aula.

Com Gustavo seguindo para o trabalho, Shuny e Tronus seguiram para escola, onde ainda não havia muitos alunos, pois era muito cedo, mas os que já estavam lá cochichavam em pequenos grupos ao ver o ômega e o alfa andando lado a lado.

Ambos continuaram seu caminho sem dar muita atenção, indo direto para a sala.

— Alfa, você contou sobre nós para a escola? — perguntou o ômega enquanto colocava a mochila em sua cadeira.

O nerd e o valentão. (Concluída)Where stories live. Discover now