Capítulo 11

1.6K 94 118
                                    

{Um alfa que não presta.} 🐺

— Ele me colocou de castigo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Ele me colocou de castigo... — falou Shuny, sentado ao lado de Tronus no chão do terraço.

Após o trabalho e a "diversão" que teve com o alfa no dia anterior, Shuny foi colocado de castigo por Gustavo, pois assim que o ômega entrou no carro em plenas cinco horas e quarenta da tarde o cheiro do mestiço estava impregnado em si e estava tão forte que não havia como esconder o fato de que haviam tido algum tipo de relação. Era totalmente claro que o híbrido havia aromatizado Shuny para que nem um outro alfa se aproximasse com outras intenções.

— Pelo visto não fui o único a ter problemas ontem. — falou o alfa, totalmente despreocupado e relaxado enquanto deitado com a cabeça na coxa do menor.

Depois que o ômega foi embora Tronus tratou de se livrar de todas as evidências de sua tarde de luxúria, porém houve um problema. Havia conseguido se livrar de tudo, menos do cheiro. E foi por causa disso que teve, mais uma vez, que inventar alguma história para o seu pai, que ficou claramente muito satisfeito em ouvir que depois do trabalho chamou uma ômega para curtir na piscina naquela tarde.

— Mas, tirando essas partes chatas, quando vamos repetir a dose, meu docinho? — sorri de forma maliciosa.

Shuny ficou muito vermelho e logo virou a cabeça para o outro lado. Se já não bastasse o castigo, o tempo que levou para tirar o cheiro do alfa do corpo, as lembranças e até o sonho que teve, agora tinha aquela pergunta.

— N-Não vamos! Na-Nada de repetir! — exclamou.

— Mas por quê...? — perguntou com um tom manhoso e tristonho. — Por que não vamos repetir...? Você pareceu gostar muito...

O alfa deitou de lado, levantando a camisa do ômega para se esfregar e beijar sua barriga.

— Tronus?! — exclamou surpreso.

— O que foi?

— Pa-Para com isso!

— Por quê...? Eu gosto da sua barriga... Ela é totosa... — afunda o rosto na barriga do ômega, começando a mexer de um lado para o outro.

Shuny começou a rir, pois estava sentindo cócegas com aquela movimentação do alfa, porém de repente ele parou e então pensou que tinha acabado, podendo assim respirar, mas foi então que o alfa soprou sua barriga e o som que saiu pareceu um pum. Aquilo deixou o ômega com vergonha, mas Tronus estava muito feliz enquanto parecendo uma criança brincando com um brinquedo.

— T-Tronus, para!

— Nhão. — sopra de novo. — Tão totosa. Seu nome vai ser buxinho do Shuny.

— Q-Quê?!

— Então, buxinho do Shuny, quer comer algo? — coloca a orelha na barriga.

Shuny ficou sem reação, vendo o alfa parecer realmente esperar por uma resposta.

O nerd e o valentão. (Concluída)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon