Capítulo 8

1.4K 114 83
                                    

{Confusão.}😕

Dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dor. Essa era a palavra que conseguia aglomerar e resumir de forma simples todos os sentimentos que Shuny estava sentindo enquanto corria. Já era esperado não ser um ômega bom para um alfa como aquele, mas não esperava que a mentira fosse tão grande e até que seria usado para que ele pudesse trair a própria companheira.

Agora teria que viver carregando a culpa do seu primeiro beijo ter sido com alguém que só queria o usar. Deveria ter desconfiado daquilo quando o viu com aquela ômega na festa, deveria ter ligado os pontos. Mas agora era tarde. A traição já estava feita e tudo, até mesmo atuando a minutos atrás, foi só uma mentira.

- "Nunca mais vou acreditar em um alfa. Nunca mais." - pensou enquanto passava o antebraço nos olhos para enxugar as lágrimas.

Ao dobrar para o outro corredor, o ômega esbarrou em alguém que havia saído do banheiro e os dois caíram. O outro era um Kitsune ômega já que continha nove caudas de pelos brancos e dava para notar que não era completamente uma raposa, mas estava usando uma máscara preta e o capuz de seu casaco também preto.

- Me desculpa... - falou Shuny, levantando do chão.

O kitsune também fez o mesmo e quando seus olhares se encontraram Shuny viu lindos olhos de cor violeta.

- O que aconteceu? Por que está chorando?

A voz estava um tanto abafada, mas Shuny ainda pode notar o quanto ela era calma, como se o kitsune nem se quer se importasse com o que havia acontecido e saber o que havia acontecido consigo para estar chorando fosse mais importante.

- Seu moletom está muito molhado. Tenho um casaco reserva em minha mochila e posso lhe emprestar, Shuny.

- Co-Como você m-me conhece...?

- Sou da sua turma.

- É?

- Sim, me chamo Haru. Sou um dos que falam que são os esquisitos da turma.

Os dois escutaram sons de passos se aproximando.

- Shuny!

Reconhecendo a voz do alfa, Shuny olhou para trás com espanto.

- E-Eu preciso ir!

Antes que o ômega corresse, Haru o puxou pelo braço e o colocou atrás de si, usando as caudas para o esconder e pegando o celular do bolso para disfarçar. Assim que Tronus apareceu, ele se aproximou do kitsune e chamou sua atenção.

- Haru, o Shuny passou por aqui?

- O novato?

- Ele mesmo.

- Ele passou correndo para lá e virou para a esquerda no último correndo. - aponta sem tirar os olhos do celular.

- Valeu. - corre.

O nerd e o valentão. (Concluída)Where stories live. Discover now