Capítulo 4

167 29 32
                                    

Eu não aguento mais! eu não estou aguentando mais essa semana de merda!

Estou neste exato momento de frente para mesa do senhor Kim rezando por mais um pingo de paciência, pois só faltam 45 minutos para meu expediente acabar. Mesmo que toda sexta-feira eu saia mais cedo parece que os minutos não passam.

Desde que me contratou o senhor Kim me libera cedo nas sextas-feiras e some o final de semana, coisa que acho surpreendente já que em dias semanais ele me liga as 03h00 da manhã apenas para confirmar compromissos que ocorrerão daqui a seis meses. E mesmo que para a maioria das pessoas as sextas-feiras sejam dias felizes, para mim, não é, por motivos de; a cada dia da semana que passa, parece que o senhor Kim fica mais estressado, e nas sextas é o dia em que parece que ele sai da cama na força do ódio, e se Kim Taehyung esta puto, todo mundo fica, PRINCIPALMENTE EU, QUE TENHO QUE ATURAR O SEU MAU HUMOR.

Aprendi da maneira mais difícil possível que não se deve ligar para Kim Taehyung em uma sexta-feira. Certa vez apenas liguei para perguntar se desejava café e quase senti seu punho vindo na minha cara através do telefone, fico me perguntando até hoje porque infernos ainda tento ser gentil com esse cara. O que ele tem de beleza tem de grosseria. Mas ai lembrei que ele não tomava café.

Mas mesmo o dia sendo super estressante, Taehyung se esforça em caprichar no seu visual, passa a semana inteira com suas roupas e ternos sociais, mas na sexta parece um típico adolescente, não consigo descrever o que estou sentindo nesse exato momento vendo-o nesta jaqueta jeans clara, com uma blusa xadrez por baixo, calça preta rasgada nos joelho e All Star branco nos pés. Eu sempre amei All Star, parece que passei a amar mais.

- Jungkook – saio dos meus devaneios em um salto – Por acaso você é surdo?! Rstou te chamando tem quase 20 minutos!

- Desculpe senhor Kim, me distrai.

- Então passe a ser mais atento, pois não estou lhe pagando para destruir minhas cordas vocais gritando seu nome.

Meu deus, eu odeio esse cara.

- Me desculpe senhor Kim.

- Atualizou minha agenda com todos os compromissos da semana que vem?

- Sim senhor, inclusive da próxima também.

Ele olhou na minha direção e me encarou por alguns segundos sem demonstrar emoção alguma. Será que finalmente está reconhecendo a minha capacidade?

- Não fez mais do que sua obrigação. – disse voltando a olhar os papeis a sua frente.

Puta que pariu!

- Por hoje é só Jungkook. Vou te liberar mais cedo do que o normal hoje, estou com pressa e preciso ir logo. Só peço que encaminhe esses arquivos para o Seokjin, que parece não ter mais tempo para atender meus telefonemas nesses últimos dias.

Seokjin evitando o Taehyung? Que coisa mais estranha. Se bem que ele anda estranho desde quando atendi seu telefone na semana passa, parece que ele anda me perseguindo, pois todos os setores da empresa que vou ele está lá, será isso muita coincidência?

- Tem certeza senhor Kim? Ainda me falta trinta minutos...

- Sim! – fui interrompido - Ande logo com isso e já pode ir para casa. Esteja aqui cedo segunda-feira. – disse já com as chaves do carro em mãos e andando rapidamente ao elevador.

- Uau, ele está com pressa mesmo. – disse quando já estava em sua sala sozinho.

Olhei em volta verificando o local até que parei com os meus olhos em sua cadeira e fiquei a encarando por alguns segundos...

Crying In The Club • taekookWhere stories live. Discover now