035 | Vance Hopper

764 58 17
                                    

Pedido: Maya_MSCEspero que goste <3(Eu acho que a marcação não está aparecendo no modo escuro)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pedido: Maya_MSC
Espero que goste <3
(Eu acho que a marcação não está aparecendo no modo escuro)

[RELACIONAMENTO AMOROSO]
Subtítulo: Violino
Palavras: 709
Última atualização: 19.09.22

- S/n! - Vance gritou pel_ namorad_ batendo repetidamente na porta de madeira de sua casa - Abre essa porra aqui!

- Espera! - el_ gritou de volta desencostando o maxilar da queixeira do violino e colocando o instrumento junto do arco de madeira sobre a cabeceira vazia ao lado da cama

S/n saiu do quarto, indo em direção da porta e girou a chave para o lado enquanto Vance forçava a maçaneta para abri-la. Quando a porta finalmente é destrancada, Vance para de mexer deixando S/n abri-la por completo.

- De novo, é? - o rosto e as mãos feridas do namorado não são mais surpresas para el_

- Puta que pariu, S/n. - ele esbravejou - Você vai me ajudar ou não?

- Entra. - S/n pegou cuidadosamente na mão do garoto para ele subir os degraus e ficar em sua frente - Você tem sorte da minha avó não estar aqui de novo.

- É, eu um cara sortudo pra caralho.

O Hopper _ beijou colocando as mãos sobre a cintura de S/n, enquanto as mãos d_ outr_ subiram para a sua nuca tocando em seu colar e afastando os cachos louros para trás.

Quando o beijo se finalizou, Vance foi para o quarto de S/n e el_ fechou a porta da casa, indo atrás do garoto que se sentou sobre a cama observando o violino com curiosidade.

- Mas que porra é essa? - ele perguntou pegando o instrumento de maneira desajeitada

- Cuidado, Vance! - S/n o repreendeu tirando o violino de suas mãos e o colocando do outro lado do quarto - É um violino.

- Desde quando você toca isso? - ele perguntou observando S/n ir para o banheiro e abrir as gavetas do armário à procura da pomada de hematomas

- Desde sempre? - o encarou confus_ pegando a pomada e lavando as mãos com sabonete líquido - Eu sou quase a porra de um profissional, assim como em limpar os seus machucados e não deixa-los infeccionados.

Um silêncio se formou e S/n secou as mãos, saiu do banheiro com a pomada e uma toalha de rosto limpa molhada na ponta.

El_ se sentou na cama, ao lado do namorado, sobre os calcanhares. Vance se virou para S/n, que começou a tirar delicadamente seus cabelos da frente dos olhos azuis, o admirando.

- Por que você tá me olhando tanto?

- Porque você tem uma beleza extraordinária. - S/n respondeu abrindo a tampa da pomada e a colocando sobre dois dedos para passar em seu olho direito arroxeado

Vance fechou o olho, sentindo os dedos se movimentarem em O e às vezes em U para espalhar a pomada gelada.

S/n sorriu bobo.

Vance Hopper é basicamente um sociopata, um sociopata que precisava de alguém para se importar com ele.

S/n não conhecia a sua família e Vance também nunca fez questão de mostra-los. Os amigos do garoto realmente não pareciam ser seus amigos, já que provavelmente teriam medo dele, e então se aproximar era uma ideia para não apanharem.

As crianças tinham medo do Hopper e quando S/n conseguiu se aproximar dele, ganhando sua confiança, foi no mínimo estranho para eles quando de repente Vance passou a protege-l_.

Ele era inseguro. Por dentro não passava de uma criança medrosa e insegura, enquanto por fora um egocêntrico impulsivo.

- Para com isso, S/n. - ele se sentiu envergonhado, mas ainda sim não demonstrou nada

- Só estou dizendo o quanto te acho bonito. - defendeu-se

S/n terminou de passar a pomada, pegando na mão direita do namorado e a puxando para el_ para tirar o sangue de seu dedos com a ponta molhada do pano.

- Eu quero te ver tocar. - Vance falou de repente

- O quê? - el_ parou de tirar o sangue para encara-lo

- O caralho do violino, S/n. O que mais seria?

- Eu posso tocar California Dreamin' pra você! - el_ falou animad_, mas o namorado continuou sério - The Mamas & the Papas! Você não conhece?

- Eu não ligo pra porra desses Mamas e Papas, eu só quero te ver tocar o violino.

- Tudo bem, mas depois de cuidar da sua mão.

Vance revirou os olhos jogando a cabeça para trás e S/n voltou a tirar o resto dos dois tipos sanguíneos de seus dedos com o pano avermelhado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 🐝🌷 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora