Capítulo 16

956 94 160
                                    

Genya podia contar nos dedos quantas vezes ele foi no museu com seus pais. A família Shinazugawa não é muito fã em ir ao museu, o patriarca da família preferiria ir em orquestra ou apresentações musicais ou até mesmo uma apresentação que seus filhos participavam.

Genya não é muito fã de orquestra ou ópera, já que ele fica com muito sono por causa das músicas sem nenhuma dança. Já os teatros musicais o pianista gostava um pouco.

Mas o que realmente chamava sua atenção era os museus. Ele amava andar naquele lugar enorme e observar as obras de vários artistas e até mesmo se tiver sorte, ele conseguiria até ouvir uma palestra de um pintor famoso.

As únicas vezes que ele foi em um museu, foi quando era criança e algumas vezes sozinho na sua juventude.

Claro, no começo foi inesperado sua mãe vir lhe chamar para sair. Mas o pianista percebeu que talvez Shizu esteja tentando se reaproximar dele, já que eles haviam se afastado deste que o garoto tinha seus 16 anos.

— Como a senhora conseguiu ingressos? E por que para o museu? — Shinazugawa perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.

Se despediram de seus irmãozinhos e foram em direção ao carro. Sua mãe sempre com um sorriso gentil no rosto.

— No meu trabalho uma cliente me deu os ingressos como forma de agradecimento — Ela falou enquanto dirigia o carro — Claro que eu não sou muito fã de museu e iria recusar... Mas então lembrei que você gosta muito de ir para esses lugares artísticos, então pensei em chamar você para vir comigo.

Genya, se surpreende e olha para mãe e diz.

— A senhora se lembra que eu gosto de ir para esses lugares?... — Perguntou pensativo e até mesmo surpreso.

A mulher estranha a pergunta, mas com um sorriso gentil no rosto, olhando para a estrada diz.

— Claro que lembro e lembro também que você ama comer em um restaurante. Então quando a gente sair do museu vamos passar em um restaurante para comermos — Shizu disse com uma alegria na voz.

Genya, piscou algumas vezes para garantir que aquilo era real.

Sua mãe, estava realmente o levando para sair? Sem se importar com que o pai iria dizer?

Encostou a cabeça na janela e enquanto olhava a paisagem pelo vidro, ele acabou soltando um sorriso.

Pegou seu celular e tirou uma foto da cidade noturna e era, realmente, muito bonito.

— Chegamos! — A voz de sua mãe foi ouvida.

Shinazugawa, endireitou sua postura e tirou o cinto de segurança, saindo do carro em seguida.

— Eu não sei se você já veio nessa exposição de artes... — Shizu começou a falar meio apreensiva enquanto olhava a expressão de surpresa no rosto do filho.

Ele estava com os olhos brilhando, um sorriso enorme surgiu em seus lábios e uma animação, que foi esquecida por um tempo, retorna em seu rosto.

— Eu nunca vim nessa exposição — Genya responde animado — Tem tanto obra bonita que quero mostrar para senhora! — Falou animado e pegando na mão da mãe e a puxando para dentro.

Parecia uma criança animada para brincar nos brinquedos.

Eles comprimentaram alguns funcionários e Genya os guiou até um lugar com algumas obras.

O museu em si, era uma exposição de artes que vinha para cidade uma vez por mês. Os ingressos eram caros e limitados, Genya pensava em ir nessa exposição no próximo mês, juntaria um dinheiro e compraria os ingressos e levaria Kanao ou Muichirou juntos.

Bailarino{MuichiroxGenya}Where stories live. Discover now