Capítulo 12

1.4K 106 305
                                    

Muichirou, estava se sentindo como se estivesse atrasando os outros alunos.

E isso era um sentimento que o jovem bailarino tinha de vez enquanto. Principalmente quando o assunto era o balé... Ao mesmo tempo que Muichirou parecia ser alguém muito bom e que aprende os passos rapidamente, tinha vezes ele não conseguia nem fazer um simples movimento.

— Tokito-san, não fique assim, vamos, vou de ajudar e tenho certeza que dessa vez vamos acertar os passos — Tsuyuri falou de um jeito calmo e gentil, estendendo a mão para que o amigo que estava sentado no chão pudesse pegar para se levantar.

Tokito, olhou para os lados e viu seus colegas já aprendendo os passos e se gabando disso, viu Nezuko pular de alegria enquanto Atsushi se alongava novamente após ter descansado alguns minutos.

Claro que o sentimento de inferioridade iria lhe atingir, afinal quase todos da sua sala... Quer dizer todos da sua sala estudaram em escola de balé prestigiadas, enquanto ele treinava em várias escolas de balé por aí que as vezes nem eram tão conhecidas.

Mas Muichirou sabe que todos se esforçaram para chegar até onde chegaram e respeita isso.

Respirou fundo e pegou na mão da Kanao e se levantou.

Com um sorriso no rosto ele começou a treinar novamente.

Ele ouviu Kanao falar sobre postura e posição dos pés, Muichirou ouvia e corrigia, errava e tentava, porque ele sabia que esses pensamentos negativos iriam ficar presos em sua mente para lhe perturbar, mas ele também sabe que apenas ficar mergulhado nesses pensamentos como se fosse um nevoeiro tenso, onde você não consegue respirar e está ficando sufocado. Ele iria acabar caindo e se aprofundando mais ainda nessa névoa tensa onde seus piores medos estão escondidos.

Então para se livrar dessa pressão e olhares que ele sentia sobre si, como se esperassem ele errar alguma coisa, ele fechou os olhos. Confiou na narração da Tsuyuri para conseguir sair daquele nevoeiro. 

A cada novo passo que Muichirou executava seus braços ficavam mais leves e aquela pressão que prendia seu corpo, impedindo que ele se movesse e que dançasse foi desaparecendo. 

Desaparecendo como se fosse um nevoeiro indo embora para que finalmente o sol aparecesse e iluminasse tudo ao seu redor.

Movimentos leves, como se estivesse andando pelas nuvens, um sorriso apareceu no rosto de Muichirou e então como se estivesse confiante e se esquecido onde estava, em um movimento ele levantou a cabeça no mesmo estante que levantou a mão de uma forma graciosa, ficou nas pontas de seu pé e girou.

Aquela sensação é tão boa, uma sensação de conforto e ele gostava disso.

Ele estava livre, leve e calmo.  Como se não se importasse com a pressão que corrói sua mente, deixando-o tenso, como se seus movimentos estivessem travados e essa era uma das piores sensações que já sentiu... Uma sensação de estar preso.

Antes ele tinha medo de errar, um medo que as vezes ficava lhe perturbando a noite inteira, como se fosse uma sensação de sufocamento.

Mas agora... Agora ele estava bem, estava feliz e calmo e isso era o que importava no momento.

Quando ele parou de dançar e abriu os olhos se surpreendeu ao ver todos olhando para ele.

— UHUL! Arrasou Tokito-san, você entrou no espirito da coisa — Kamado falava animada enquanto agarrava o braço de Atsushi e balançava o jovem de um lado para o outro por conta da animação.

Tokito, olha para Kanao que com um sorriso no rosto fala.

— Você se empolgou um pouco — Kanao falou baixinho.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora