Capítulo11

1.7K 122 364
                                    

No caminho para o refeitório, os dois jovens conseguem ver duas figuras conhecidas pelo dois jovens.

Acontece, que ali, bem no meio do corredor, estava Atsuhi caído em cima de Akutagawa que parecia bem irritado ao perceber o peso em cima de si, fazendo o boxeador empurrar o jovem bailarino para longe de si, recebendo um resmungo de dor vindo de Nakajima ao ser empurrado com força para longe de Ryunosuke e cair de bunda no chão

— Atsushi-kun, você está bem? — Tokito perguntou, enquanto se aproximava do amigo que estava sentando no chão.

O menino de olhos heterocromáticos apenas concordou com a cabeça e se levantou, ficando do lado do amigo e nem percebendo a figura alta que se aproximou de Akutagawa.

— Quer ajuda para se levantar? — Shinazugawa perguntou em um tom irônico, fazendo o boxeador revirar os olhos e resmungar algo irritado.

A verdade era que Akutagawa, não era um jovem famoso pela sua aparência e sim pelo seu temperamento, sendo um dos únicos alunos da área de luta que ninguém perturba, porque sabem que ele vai revidar e pior.

E vamos dizer que a relação dele com Genya não chega a serem amigos( pelo menos para ele). A verdade é que Genya fica até mais tarde na aula de piano com Chuuya, praticando ou ajudando o professor a arrumar a sala e acontece que o professor de piano é primo de Akutagawa, fazendo com que os dois jovens já tivessem se encontrado e talvez conversado um pouco, talvez colegas é a palavra certa para descrever a relação dele com Genya.

— O que aconteceu? — Muichirou, perguntou olhando para Atsushi e Akutagawa, porém logo desviou o olhar ao perceber que o boxeador parecia bem, bem irritado.

— Eu tava acompanhando a Kanao que ia entregar uns papeis para Noé, mas eu acabei ficando com fome e decidi ir para o refeitório, porém acabei trompando com esse emo falsificado aqui — Nakajima, praticamente falou com toda sua raiva, talvez ele estivesse indignado com a cena

Afinal, Akutagawa que estava parado no meio do corredor e por isso que isso que os dois caíram, era para Nakajima estar irritado. Mas não! Quem está irritado é o Akutagawa que quase nem olhou em seu rosto.

Ao ouvir o que o bailarino falou, Akutagawa estava pronto para revidar, mas sentiu os olhares mortais do Shinazugawa sobre  si, como se estivesse falando para ele ficar quieto e pedir desculpa.

Muichirou, percebeu o olhar do Shinazugawa sobre Akutagawa e de alguma forma estranhou esse olhar, mas não sabe o real motivo disso.

E só então que Atsushi nota a presença do jovem pianista e fica levemente envergonhado ao perceber que não notou uma pessoa tão alta e que tinha uma áurea tão forte como o do Shinazugawa que pareceu não se importar.

— Atsushi Nakajima — Falou estendendo a mão para o jovem pianista que ao perceber que o bailarino estava falando com si, apenas sorriu levemente e disse.

— Genya Shinazugawa — Respondeu, estendendo sua mão para um comprimento.

A verdade era que o pianista sabia perfeitamente quem ele era, afinal, foi ele quem tocou a música que Atsushi dançou.

— Atsushi-kun, a gente tem que ir tomar café da manhã — Tokito falou, tocando no ombro do amigo que se virou para ele rapidamente e agarrando seu pulso.

— Vamos! Porque a Nezuko-san, está louca atrás de você — Respondeu Nakajima, enquanto começava a correr e puxar o amigo que não teve nem tempo que responder ou falar algo.

— Até mais Genya-kun! — Tokito falou um pouco alto e respondeu um sorriso alegre do jovem pianista e uma resposta.

— Até mais Tokito-san — Respondeu baixinho, porém alto o suficiente para Muichirou ouvir.

Bailarino{MuichiroxGenya}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz