ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴊᴇᴇᴘ ᴀᴢᴜʟ - sᴛɪʟᴇs sᴛɪʟɪɴsᴋ

272 12 0
                                    


Resumo: normalmente, Stiles é um namorado amoroso e atencioso, quando ele não tem nada em mente, você é sua primeira prioridade. Recentemente, mais do que de costume, ele tem pensado demais.

Stiles deveria buscá-la no trabalho, como costuma fazer quando está livre e faz o tempo todo quando você está trabalhando até tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Stiles deveria buscá-la no trabalho, como costuma fazer quando está livre e faz o tempo todo quando você está trabalhando até tarde.
Já passava das 11:00 quando você saiu do seu turno. Como de costume, você anda alguns passos para esperar por Stiles no final da rua, para que ele não tenha que se virar e fazer a volta inteira para sair novamente, vocês dois concordaram que era fácil ter vocês andando alguns, além disso, o local onde você esperaria por ele estava lotado de outras pessoas esperando o ônibus.
Poucos minutos depois, chegaram os dois primeiros ônibus, e cerca de sete pessoas partiram com eles, felizmente ainda havia cinco pessoas e você esperando.
Stiles não era uma pessoa pontual. Ele geralmente chega cinco minutos atrasado, dez quando era uma ocasião especial e ele tinha muito o que fazer, mas ele sempre fazia questão de compensar você pela espera.
Mas com certeza Stiles nunca, nunca, estava trinta minutos atrasado. Não havia mais uma única pessoa no ponto de ônibus e estava começando a esfriar. O comércio ao redor começou a desligar as luzes por volta das 12 horas, mas felizmente você ainda tem as pessoas que trabalharam até tarde nos restaurantes.
Alguns minutos depois, você estava sozinho novamente. E você culpou Stiles, e você também por acreditar que ele chegará na hora quando na última semana ele não fez nada além de te decepcionar. Você se levanta e começa a fazer o que acha que deveria ter feito nos primeiros trinta minutos que ele não chegou. Você começa a voltar para casa, andando pelas ruas escuras e solitárias rezando para que algum homem louco não pulasse em você e tentasse roubar suas coisas, ou pior, algum maldito lobisomem tentaria morder você e agora você será amaldiçoado. ter que precisar do seu melhor amigo em tempo integral e ele não teria tempo para atender a namorada dele porque ele estaria muito ocupado ajudando você.
"Porra!"
Você grita com seus pensamentos. Claro que você estava feliz por Scott e Stiles terem um ao outro. Foi uma amizade muito bonita e você sabe que adoraria ter uma como a deles, mas estava chegando ao seu limite. O fato de Stiles, sabendo o quão perigoso é lá fora, deixar você andando sozinha para casa tarde da noite estava deixando você mais irritado.
Você congela quando sente um carro te seguindo, tenta não mostrar e suas pernas começam a andar mais rápido só para ver Stiles em seu jipe ​​ao seu lado alguns segundos depois.
"Ei, linda. Desculpe o atraso. Scott e eu estávamos um pouco ocupados" Ele para o carro alguns metros à sua frente e sai para te esperar e te levar até o banco do passageiro, mas quando você passa por ele, seu rosto agora está mostrando confusão. "Ei, linda, o que há de errado? Por favor, entre no jipe, você não pode andar sozinho tão tarde da noite"
"Vá para o inferno"
"Ok, eu sei que mereço isso. Por favor, entre no jipe, vamos consertar isso aí, certo?"
Você se vira para olhar para ele e ele sorri quando você o faz, pensando que ele vai ter você de volta e seus planos se tornariam como ele queria.
"Foda-se, Stiles" ele franze a testa "Foda-se e foda-se seu pedaço estúpido de merda que você chama de jipe"
Stiles parece confuso com sua escolha de palavras, sabendo que você nunca foi de xingar tanto em apenas uma frase. Ele te conhece desde o jardim de infância e acha que nunca te ouviu usar tantos palavrões.
"Por que você diria foda-se ao meu jipe?"
Você solta um grito frustrado e continua andando. Stiles sobe em seu jipe, pronto para começar a te seguir, tentando te convencer a entrar, e se ele não entrar, pelo menos você não estaria andando sozinho.
"Ei, princesa, por favor, suba no jipe, por favor? Eu não vou falar se você não quiser, por favor, não ande até o fim. É perigoso."
"É exatamente a mesma porra, Stiles" Você grita sem desacelerar seus passos "Você não pode me proteger mesmo se quiser. O que você vai fazer? Você vai lutar com um lobisomem se eles vierem atrás de mim? Mh? Você vai fazer isso?" Na última frase, você parou de andar, encarando Stiles em seu jipe, ambos olhando um para o outro "Você não pode me proteger, não eu, não você, não seu jipe ​​e eu não me importo o quanto você ajuda e protege Scott e o bando, você não pode fazer isso por mim e não faz nada para provar que estou errado"
"S/N..."
"Não, Stiles! Pare de me seguir, porra! Eu não vou entrar nesse jipe ​​estúpido, não sozinho, não com você, não sob nenhuma circunstância porque é o mesmo tempo que eu estou sozinho ou estou com você porque de qualquer maneira você não está lá!"
"Ok, ok, legal, legal, legal, tudo bem. Baby, por favor, entre no jipe. Vamos falar sobre isso, certo? Entre e vamos consertar isso"
"Eu não quero consertar nada com você"
Stiles vê você se afastando e começa a dirigir seu jipe ​​para você também.
"S/N, baby, eu sei que você não quis dizer isso. O que você está dizendo está me machucando"
"E namorar com você também está me machucando, então de qualquer forma você para de me seguir ou eu vou para a delegacia para acusá-lo de perseguição"
Você ouve o jipe ​​de Stiles desacelerando e você anda mais rápido, apenas para pular de susto quando ele te pega nos braços e começa a caminhar até o jipe.
"Basta entrar na porra do Jeep"
"Me coloque no chão, Stiles!"
"Não, eu sei que fiz errado, sinto muito, mas você entra na porra do jipe, chegamos em casa, conversamos sobre isso, eu acho que você gosta da minha língua e digo a Scott que não posso ser indo com ele amanhã porque eu tenho que fazer as pazes com minha linda garota"
"Você não pode ficar em casa por um dia"
"Você não pode me suportar por um dia, mas vamos ver quem ganha"

"Basta entrar na porra do Jeep""Me coloque no chão, Stiles!""Não, eu sei que fiz errado, sinto muito, mas você entra na porra do jipe, chegamos em casa, conversamos sobre isso, eu acho que você gosta da minha língua e digo a Scott que não posso se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isso é muito, muito curto porque eu só queria adicionar algo em uma cena inspirada no TikTok
Vamos fingir que há boas universidades em Beacon Hills e o bando não teve que sair e eles ainda estão juntos, obrigado.

ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ <𝟹

Beijos da Tia Saturno!
📱@webbsaturno

IMAGINES AQUARIUSWhere stories live. Discover now