ᴄᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ - ʟᴏᴋɪ

86 8 0
                                    

Depois de voltar de uma missão com os Vingadores, Loki assumiu que você iria cumprimentá-lo na porta como faria normalmente, sua mão descansando suavemente em sua barriga inchada enquanto você sorria para ele. No entanto, ao passar pela porta da casa que você comprou no interior da Inglaterra, percebeu imediatamente que você não estava lá e a luz da biblioteca também não estava acesa. Loki franziu as sobrancelhas e fechou a porta atrás dele antes de andar rapidamente pela casa.
"S/N?" Ele chamou no escuro com uma carranca profunda. Não houve um único pio na casa, mesmo depois que ele se deu a conhecer. "Olá?" Loki chamou, usando sua magia para iluminar a caminhada e rastrear você.
Loki suspirou de alívio quando encontrou você do lado de fora no deck em frente a uma fogueira. Quando ele olhou para o fogo, viu que eram suas roupas velhas que você adorava antes da gravidez. Com um suspiro profundo, Loki caminhou atrás de você e colocou os braços ao redor de sua cintura, suas mãos pousando em sua barriga. "Doce S/N," o Deus ronronou, "o que você está fazendo?"
Você estendeu a mão para enxugar as lágrimas e fungou: "bem... elas não cabem mais de qualquer maneira e eu não sabia o que fazer com elas, então eu apenas... as queimei."
“Ah, mas querida,” Loki murmurou, virando você para encará-lo e gentilmente cobrindo sua bochecha com uma mão, “você não precisava fazer isso. Você terá esse corpo de volta eventualmente quando nosso bebê nascer.”
Você zombou e olhou para o Deus na sua frente antes de sair de seus braços e jogar uma bola de magia em sua direção enquanto fungava, observando-o se esquivar facilmente e lançar uma barreira ao redor da casa para não destruir a casa que você decidiu comprar. “Estou tão cansada disso, Loki, faz meses e tudo dói,” você choramingou, permitindo que Loki segurasse suas mãos gentilmente, seus olhos nunca deixando os seus, “Eu odeio olhar no espelho e ver isso... gorda!"
“Ei agora…” Loki sussurrou, apertando suas mãos e dando um beijo suave em sua testa. "Se você é alguma coisa, você é a mulher mais bonita que eu já coloquei meus olhos", ele sorriu, observando sua boca traí-la para se dividir em um sorriso encantado, "agora, tire esses pensamentos de sua mente e depois para a cama, vamos.”
Você revirou os olhos e suspirou feliz enquanto voltava para casa com a ajuda de Loki. O bebê foi colocado bem em sua bexiga, então você sabia que qualquer sono que tivesse esta noite seria um milagre. O Deus gentilmente o ajudou a tirar suas roupas e fez uma camisola confortável aparecer sobre você antes de ajudá-lo a se deitar em sua cama com a cabeça no colo dele.
Você suspirou feliz enquanto aconchegava sua cabeça em sua coxa poderosa, sentindo o músculo flexionar e tenso embaixo de você como você fez antes de suspirar, seus olhos encontrando os dele com uma carranca, “minha maneira favorita de abraçar sua perna é do meu lado.”
Loki soltou uma risada suave, sua mão tocando seu cabelo suavemente enquanto balançava a cabeça, “sim, eu sei, mas isso é atualmente impossível, então teremos que nos contentar com você nas suas costas.”
Você cantarolou e seus olhos se fecharam enquanto ouvia o fogo crepitando na chaminé à sua frente e suspirou suavemente enquanto pegava a mão de Loki, sussurrando baixinho para ele, “me cante uma música? Seu canto é tão bonito, Loki, acho que ajudaria.”
“Você quer uma música?” Loki sussurrou com um sorriso carinhoso no rosto, olhando para você e sentindo o amor esmagador que ele sabia que nunca iria embora, mesmo que os Reinos entrassem em combustão e a morte viesse para todos eles, seu amor soaria forte e o manteria seguro. Cedendo dramaticamente, Loki se inclinou contra a cabeceira da cama e sorriu para você enquanto começava a cantar.

"In storm-black mountains I wander alone over the glacier, I make my way In the apple garden stands the gull that vein."
(Nas montanhas negras da tempestade eu ando sozinho sobre a geleira, eu faço meu caminho No jardim de maçãs fica a doninha).

Loki cantou, observando seus olhos vibrarem em seus tons pacíficos e sua respiração firme, e canta:

"When will you come home? But the trees they dance and the waterfalls stop when she sings, she sings come home."
(Quando você virá casa? Mas as árvores que dançam e as cachoeiras param quando ela canta, ela canta voltou para casa).

Seus olhos estavam caindo ainda mais, fechando uma última vez e não abrindo novamente enquanto as mãos de Loki se moviam para você, uma se instalando em seu estômago inchado, onde foi recebido por um chute pacífico de dentro e a outra enterrando em seu cabelo.

“But the trees they dance and the waterfalls stop. When she sings she sings come home, when she sings she sings come home”
(Mas as árvores dançam e as cachoeiras param. Quando ela canta ela canta vem pra casa, quando ela canta ela canta vem pra casa)

Loki parou, ouvindo os roncos delicados de sua esposa e a feliz torção de seu filho em seu ventre sob a palma da mão. Curvando-se para beijar sua testa, Loki sussurrou suavemente: “Eu te amo, mãe do meu filho, eu queimaria a terra só para ver seu sorriso brilhante a cada nascer do sol.”

Traduzido do Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Traduzido do Tumblr.
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ <𝟹

Beijos da Tia Saturno!   
📱@webbsaturno

IMAGINES AQUARIUSWhere stories live. Discover now