onde camila se sente culpada

9 1 0
                                    

Camila só pode olhar impotente para o corpo machucado da namorada. Ela não queria que isso acontecesse, mas infelizmente aconteceu e tudo que ela podia sentir agora era o sentimento de culpa. Era sua culpa que sua namorada agora estava machucada, se ela não tivesse sido tão egoísta talvez nada do que aconteceu teria ocorrido. As marcas ao redor da cintura e do pescoço pareciam jogar facas em seu coração como se dissessem que só estavam ali por culpa dela e nada do que sua namorada dizia ajudava no que ela estava sentindo, ela só podia chorar pedindo perdão.

— Mila, ei, olhe para mim, ok? — Lizzie segura o rosto da namorada. — Eu estou bem, ok? Você não me machucou, prometo.

— Eu me descontrolei, Ellie. — aponta para as marcas roxas. — Você não percebe? Eu poderia ter quebrado um osso seu, ou pior, matado você.

— Eu sabia no que estava me metendo quando comecei a namorar você e definitivamente sabia o que poderia rolar quando decidi fazer amor com você, a culpa não é só sua.

— Sou eu quem tem poderes aqui, Ellie.

— E sou eu quem está com o corpo bem, são só marcas. Eu entendo se você não quiser mais fazer amor comigo, mas não ache que vou aceitar você ficar com uma culpa que não tem.

— Eu não posso, simplesmente não posso. — se encolhe ainda mais na parede. — Eu deveria me afastar de você.

Ellie só abraça a namorada e beija o topo de sua cabeça.

— Você não ouse fazer nada disso, Camila Duarte. — respondeu. — Se você acha que se afastar de mim vai me proteger está muito enganada. Eu iria até o inferno procurando por você e juro que enfiaria chumbo no seu corpo para torturar você por ter se afastado de mim. Nós vamos superar isso, então vamos procurar uma outra maneira de fazermos isso e então podemos seguir em frente. Só não se afaste de mim, isso sim me machucaria muito.

contosWhere stories live. Discover now