onde aribelle vão casar

7 1 0
                                    

Finalmente o grande dia havia chegado. Arielle ia se casar com o amor da sua vida, o dia estava lindo e perfeito para um casamento. As noivas estavam terminando de se arrumar, os convidados estavam chegando e se encaminhando para o enorme quintal onde seria realizado a cerimônia, entre os convidados somente estavam os familiares e amigos mais próximos das duas já que haviam decidido fazer uma cerimônia mais íntima e pequena.
Quando a cerimonialista chega, a organizadora do casamento vai até às portas das noivas verificar se elas estão prontas, passando por último na porta de Arielle onde ela já se encontrava pronta com uma das suas madrinhas.

— Annabelle já está saindo do quarto para o ponto de entrada, você já está pronta para ir? — a organizadora perguntou.

— Sim. — Arielle sai do quarto com a ajuda de sua madrinha.

Arielle e Annabelle não queriam ser levadas até o altar por alguém, então decidiram irem juntas durante o caminho, assim, a primeira vez que se viriam vestidas de noivas seria no momento antes da porta se abrir.
As madrinhas já foram ficar em suas posições de entrada, quando Arielle finalmente encontra sua futura esposa pela primeira vez desde o dia anterior, o ar escapa de seus pulmões, Belle estava a noiva mais bela do mundo.
Se um dia ela perdesse a memória, queria que lhe mostrasse uma foto da outra mulher com esse vestido. Seria impossível ela não recuperar a memória na mesma hora. Estava pronta para se casar com ela e se tornar uma Courtney-Rathalos, ter vários filhos e viver até velhinhas para todo o sempre.

contosDove le storie prendono vita. Scoprilo ora