onde maldie tem seus bebês

9 1 0
                                    

Malina e Sadie se conheceram num bar de hotel, as duas tiveram uma conexão instantânea naquela noite. Após vários dias de flertes entre as duas, Malina deu o primeiro passo e beijou Sadie no mesmo local que haviam se conhecido. A partir dali foram vários encontros que logo engataram para um namoro, as duas praticamente se tornaram uma só mesmo não estando juntas o tempo todo, afinal, as duas estavam terminando suas residências em seus respectivos trabalhos.
Após três anos de namoro, Sadie surpreendeu Malina com uma viagem para Dinamarca no fim de semana, onde nesse novo país ela pediu a loira mais nova em casamento que foi aceito com um enorme sim.
Em menos de três meses, as mulheres subiram no altar e foram passar a lua de mel em vários países da Europa. Suas vidas estavam estáveis no momento e um outro assunto foi trazido à mesa: filhos.
Sadie sempre deixou claro que não era nada contra ter filhos, desde que não fosse ela carregando o bebê. Então após muita conversa, foi decidido que Malina poderia carregar os seus futuros filhos com os óvulos de Sadie.
A primeira tentativa foi feita alguns meses depois do casamento, as possibilidades de darem errado eram enormes então quando Malina começou a apresentar sintomas de gravidez as duas tentaram ficar calmas e não terem esperanças de um positivo logo de primeira.
Só quando foram ao médico fazer um exame de sangue e só depois do perigo de risco ter passado, as duas estavam com plena certeza.
Elas estavam grávidas.
Malina estava carregando o mais novo neto Beale-Bracken das duas famílias.
Com cinco meses de gestação, após sentir muitas dores na região abdominal Malina marcou uma consulta com sua médica onde foi descoberto que ela estava grávida de gêmeas e que a dor era só sua pele tentando se esticar para acomodar dois bebês em crescimento.
As gêmeas nasceram numa madrugada três dias após a data de vencimento, como se estivessem dizendo que só chegariam no seu próprio tempo. Elas foram batizadas com os nomes de Astrid Laoise e Harlowe Winter, nomes esses que só foram escolhidos após uma votação em conjunto após Sadie ter tentado sugerir o nome de uma ex que nem ela mesma se lembrava de ter namorado.
Após dois anos do nascimento das gêmeas, Malina e Sadie anunciaram que estavam novamente grávidas. Mais uma vez sendo menina, porém somente uma dessa vez. A pequena Myrthe Autumn nasceu no dia da data do seu vencimento, seu parto foi tranquilo e logo em poucas horas de nascida já tinha todos enrolados em seu dedinho.
A fertilização in vitro do pequeno Harbor Daniel foi feita em um momento delicado, Malina não estava se sentindo bem após descobrir a morte da mãe que havia tentado um pedido de perdão antes do falecimento e que perturbou bastante a filha mais nova. Não foi uma decisão totalmente pensada, ela só tinha entrado na clínica e tentou o procedimento, mesmo tendo um bebê de sete meses e duas crianças de dois anos em casa ela queria ter o momento de felicidade que tinha antes quando estava grávida e não sabia da morte da mãe. Só quando o positivo veio que Malina tomou consciência do que tinha feito, após uma grande discussão com a esposa ela decidiu procurar um psicólogo para resolver tudo que estava sentindo de uma forma certa.
Sua quarta gravidez, ao contrário da terceira, foi em um momento de total certeza e felicidade. Suas filhas estavam se encaminhando para o jardim de infância, seu garotinho estava crescendo bem e as duas haviam conversado bastantes antes de tomarem a decisão de terem outro bebê. E dessa vez foram os óvulos de Malina que foram fertilizados, apesar de os óvulos não serem tão importantes assim para nenhuma das duas, Sadie confessou numa noite que queria um bebê que se parecesse com Malina. E depois de duas semanas após a data de vencimento da pequena Sara Penélope, ela veio ao mundo e era bebê mais risonho do berçário.
Com cinco crianças em casa, a vida de Malina e Sadie estavam cheias tanto de risos como de choros. Então quando Malina um dia, após dois anos desde a última gravidez, mostrou interesse em ter um último bebê, desejando que esse fosse um menino para homenagear seu pai, Sadie pediu um tempo para pensar. Ela nunca havia imaginado que sua vida seria aquela, cheia de filhos e com uma esposa incrível, sempre pensou que viveria mais no trabalho do que vivendo e só quando conheceu Malina a vida lhe mostrou que ela poderia ter muito mais.
E mais um bebê? Bem, ela podia lidar.
Ou foi o que Sadie pensou.
A gravidez do pequeno Cohen Oscar se mostrou uma gravidez difícil, apesar de não ter nenhum risco para a mãe ou para o bebê, tinha um risco para a outra mãe. Sadie contou que a palavra divórcio foi dita mais de 359 vezes, os choros e reclamações ditas para ela foram mais de 942 vezes e às vezes que ela dormiu no sofá passaram mais de 58 noites. Sinceramente, ela estava surpresa de não ter sido expulsa de casa por simplesmente respirar. E ela dormiu no sofá por três noites seguidas por simplesmente espirrar!
E quando ela olhou pela primeira vez para o seu pequeno Cohen, Sadie decidiu que dormiria todas as noites no sofá se fosse aquele pequeno bebê adorável nos seus braços como recompensa.

contosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora