Tem certeza que você está preparada, querida?

303 49 22
                                    

- Oi... - Marília diz sem graça e desvia o olhar.

- Oi. - Sarah responde nervosa - A Maraisa está no banho. Quer entrar e esperar? Ou quer que eu a chame?

- Não, eu já estou indo. - Marília responde sentindo o coração acelerado.

- Quer deixar algum recado? - Sarah insiste, apesar do nervosismo.

- Não precisa. - Marília junta todas as forças que há em si para sair daquela situação embaraçosa - Só entrega isso pra ela. - Marília entrega a garrafa de vinho para a dançarina - Diz que eu converso com ela amanhã.

- Ok. - Sarah responde segurando a garrafa.

- Boa noite. - Marília murmura e vira as costas.

A cantora nem ouve a resposta de Sarah, pois todos os seus esforços estavam concentrados em não chorar e caminhar até o elevador.

Sarah fecha a porta, coloca a garrafa sobre a mesinha de cabeceira e senta na cama novamente. Seu coração ainda estava acelerado depois desse encontro. Ela, com toda a certeza, não deveria ter aberto a porta. O que Maraisa iria pensar quando saísse do banheiro e descobrisse que já não era segredo que ela estava ali? Talvez Maraisa não quisesse que as pessoas soubessem que ela continuava saindo com a dançarina... ainda mais Marília, que foi quem fez a proposta de pagar pra que Sarah dançasse para ela... um turbilhão de pensamentos se alvoraçavam dentro da cabeça de Sarah, quando Maraisa saiu do banheiro de roupão.

***

Para a outra envolvida no encontro, as coisas também não estavam sendo fáceis. Marília fez todo o esforço possível para não chorar no trajeto de volta ao quarto, mas assim que a porta se fecha, o desespero bate. Sarah estava ali, sem roupa, no quarto da mulher que ela amava. E se Maraisa cedesse e se entregasse para a dançarina? E se fosse essa a noite em que Maraisa decidiria com qual das duas iria ficar? E se aquele fosse o fim do romance dela com Maraisa? Não poderia ser... Marília tinha certeza que conseguiria conquistar a amiga, mas ainda precisava de tempo!

Marília se entrega ao choro e deixa seus pensamentos a levarem para seus piores medos... em todos os finais possíveis imaginados naquele momento turbulento, ela acabava sem a mulher que ama.

***

No quarto do andar de cima, Maraisa sai do banho e encontra Sarah perdida em seus pensamentos.

- Uma moeda por seus pensamentos! - Maraisa exclama se aproximando da cama em que a garota estava sentada.

Sarah sorri e responde:

- Eu estava pensando no quanto você é linda.

- Sério? - Maraisa pergunta abrindo um sorriso - E aí achou uma boa ideia pedir vinho para admirar a minha beleza enquanto bebe?

- Não fui eu quem pediu. - Sarah responde sentindo o coração disparar.

- Não? - Maraisa pergunta confusa - Então quem foi?

- Desculpa! - Sarah respira fundo - Eu achei que fosse o serviço de quarto e abri a porta. Eu não imaginei que poderia ser a sua amiga.

- A Marília sabe que você está aqui? - Maraisa sente um friozinho na barriga.

- Desculpa. - Sarah pede mais uma vez com a aflição aumentando - Eu sei que eu não deveria... talvez você nem queira que as pessoas me vejam, ainda mais alguém que sabe quem eu sou e sabe como isso começou... eu não quis envergonhar você... eu posso ir embora se você quiser...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quero Você do Jeito Que QuiserWhere stories live. Discover now