Dança pra mim, Maraisa?

475 70 75
                                    

- Achei que não íamos falar sobre ela. - Maraisa agumenta.

- Garota esperta! Aprende rápido! - Marília dá uma piscadinha - E aí? Está com fome?

Maraisa afirma com a cabeça e as duas caminham para a mesa. Sim, elas jantaram à luz de velas às 4 da madrugada.

Depois de comer, se sentam na cama e a Marília serve a taça de Maraisa. Como ambas estavam bastante cansadas, Maraisa boceja.

- Soninho? - Marília senta ao lado da amiga.

- Um pouco. - Maraisa confirma.

- Vai dormir aqui? - Marília faz uma carinha fofinha.

- E tem como dizer não pra você? - a outra pergunta rindo.

Marília a puxa para mais perto e deposita um beijinho em sua testa. Depois se levanta.

- Vou arrumar a cama. - ela informa.

Em instantes, as amigas estavam deitadas lado a lado. Maraisa se aconchega nos braços da outra e pega no sono rapidamente. Acorda perto do meio dia com o celular tocando. Era a sua irmã a procurando para seguirem viagem.

A semana toda, Marília preparava pequenos detalhes para  surpreender a amada, deixava presentinhos em seu quarto, enviava doces, flores, pelúcias, bilhetes...

Na sexta-feira seguinte, o trio estava em São Paulo para um show. A expectativa era grande porque os ingressos estavam esgotados.

Desde de manhã, Maraisa estava mandando mensagens para a Sarah, mas ela estava estranha, já não respondia com a mesma pressa e se limitava a responder o que se perguntava.

Tudo estava uma correria, mas Maraisa ainda checava o celular a cada minuto procurando pelas mensagens fofinhas que a outra sempre mandava.

Por fim, precisa deixar o celular no camarim e entrar no palco.

Assim que as luzes se acendem, Maraisa começa a acenar para os fã-clubes que estavam na grade de proteção com suas faixas e cartazes. É então que um sorriso chama a atenção... naquele momento, parece que o mundo passa a se mover em câmera lenta, tudo se torna pano de fundo e só a moça na plateia se move em primeiro plano.

Ela percebe que tem a atenção da cantora, pois seu sorriso se abre ainda mais.

- Canta! - a Maiara diz no ponto da irmã, tentando a tirar de seus devaneios.

Só então Maraisa olha para a irmã que exibia uma cara de poucos amigos. Não sabe definir se ela reconheceu a Sarah na grade ou apenas está irritada porque a gêmea não está desempenhando sua função de segunda voz.

Maraisa exibe um sorriso amarelo, encolhe os ombros e começa a cantar. Até tenta manter sua atenção no que precisava fazer, mas seus olhos eram atraídos pela mulher na primeira fila que exibia um cartaz com a frase "Dança pra mim, Maraisa?"

Como não conseguia deixar de olhar pra ela, a cantora decide dar o que a mulher pedia... então desce até o chão com uma carinha sexy, rebola exibindo seu corpo. Empenha toda a sua sensualidade na dança, mas sem olhar pra ela. O público grita. Só então a encara e aponta em sua direção, mostrando que aquela dança era uma resposta para a pergunta do cartaz. A mulher da plateia sorri e é possivel ler em seus lábios a palavra "gostosa". A cantora sorri vitoriosa.

Maraisa não tinha como negar que todo o restante do show foi pra ela, pra ter a sua atenção, pra ter os seus olhos em seu corpo, pra fazê-la a desejar. Mas pelos gritos do público, é possível afirmar que todos curtiram o momento.

Antes da última música do show solo, Maraisa avista seu assessor no canto do palco. Caminha até ele e pede para que ele pegue a Sarah da plateia e a leve para o camarim, com a desculpa que queria tirar uma foto com aquela fã. Ele dá de ombros e desce fazer o que a chefe pediu.

Quero Você do Jeito Que QuiserWhere stories live. Discover now