Jantar à luz de velas... de novo

625 85 55
                                    

- Antes de conhecer você, eu tentava esconder até de mim mesma que eu me sentia atraída por mulheres... - Maraisa abre o diálogo - Aí eu te vi dançar e as coisas começaram a sair do controle. Depois teve a fazenda e nosso primeiro beijo... Sentir o que eu sinto por você me confunde, tira todas as coisas do lugar ao ponto de eu não entender mais nada, nem como eu me sinto, o que eu gosto ou quem eu sou. Eu me sinto perdida e isso assusta demais. Eu espero que você entenda que eu estou com medo... medo de ir rápido demais e estragar tudo, medo de não conseguir lidar com todas essas emoções e sensações novas, medo de me machucar, de me perder, de não saber mais quem eu sou... tudo é muito novo pra mim e eu preciso de calma. Isso não quer dizer que eu não tenha atração por você, ou que meu corpo não deseje ir além... Eu mal consigo controlar o quanto eu desejo você, mas eu preciso de calma, eu preciso me sentir segura, preciso entender o que está acontecendo comigo...

Sarah se aproxima ainda mais e abraça Maraisa.

- Eu entendo. - Sarah responde ainda mantendo Maraisa no abraço - Eu já passei por esses momentos de descobertas e eu sei que tudo fica muito confuso. Podemos ir com calma, no seu tempo.

- Obrigada por me compreender. - Maraisa sai do abraço para encarar a garota.

- Eu sempre vou buscar compreender você. - Sarah oferece um sorriso carinhoso e se levanta - Acho que está na minha hora. Preciso ir pra casa.

- Mas a gente nem terminou o almoço. - Maraisa faz um biquinho e segura a mão da mulher - Quando eu vou te ver de novo?

- Quando você quiser! - Sarah sorri - Eu poderia te chamar para jantar, aproveitando seu Day off, mas acho que você já tem planos com a sua irmã. Então eu espero a sua próxima folga.

- Vai demorar uns 15 dias. - Maraisa esboça um sorriso triste - Espera um minuto. Eu vou cancelar com elas e fazemos algo à noite.

Maraisa tira o celular do bolso e manda mensagem no grupo que tinha com a irmã e Marília:

WhatsApp on:

Maraisa: Meninas, não vou poder encontrar vcs hoje à noite. Surgiu um imprevisto.

Maiara: até sei que imprevisto...

Maraisa: Maiara, não enche! 😒

Marilia: sem brigas, crianças!!! Tudo bem. A gente se no show amanhã.

WhatsApp off.

A cantora bloqueia o celular e volta a encarar a mulher que estava a sua frente.

- Prontinho, estou disponível para novos planos para a noite. - Maraisa se levanta - Tem algo em mente?

- Bom, já que o almoço foi aqui, o jantar é por minha conta. - Sarah se anima - Eu não moro numa mansão como a sua, nem estou acostumada com todo esse luxo, mas prometo que você vai se divertir. Topa conhecer meu apê e se divertir comigo?

- Eu topo! - Maraisa da um sorriso de canto.

Sarah puxa Maraisa pela cintura e a beija.

Assim que percebe que Maraisa está se empolgando no beijo, Sarah se afasta. Maraisa permanece de olhos fechados e com a boca entreaberta enquanto aproveita o gosto do beijo.

- Te vejo à noite... - Sarah sussurra, dá mais um selinho na cantora e se vai.

***

Durante a tarde, Sarah e Maraisa trocam mensagens combinando os detalhes do jantar à noite.

Quero Você do Jeito Que QuiserWhere stories live. Discover now