#𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐨𝐧𝐞

9.9K 730 3K
                                    

Oi, gente *-*

Só um rápido avisinho: qualquer personagem novo que aparecer, vai estar nos destaques lá no Instagram (@gojolittlesluts) pra vocês conseguirem visualizar a aparência deles melhor! Além das playlists e outras infos importantes, sigam e vejam os destaques sempre!

É isto, beijo, boa leitura.





O cheiro adocicado dos lençóis ainda era estranho para Suguru. Acordar ao lado de Maddison várias e várias vezes, dia após dia, não era algo que ele havia se acostumado a fazer ainda. Mas gostava.

A morena estava sentada, encostada na cabeceira, com uma mecha da franja enrolada para cima, presa com alguns grampos. As pernas cruzadas e um livro nas mãos, tomando alguns goles do chá que sempre fazia pelas manhãs. A melodia de Fall in Love with You, Montell Fish, tocava baixinho pelo quarto iluminado e arejado da garota.

Geto fechou os olhos de novo, sentindo o frescor dos hidratantes que ela passava pelo corpo, a pele macia e bronzeada reluzia contra os raios solares que invadiam por entre as cortinas. Maddison parecia perfeita, da cabeça aos pés, sequer parecia real, tudo o que qualquer garoto daquela Universidade desejaria um dia.

Ela também era divertida. Engraçada e simpática quando queria, mesmo que seu gênio forte sempre falasse mais alto e a feição antipática tomasse conta. Estava no penúltimo ano de Medicina, era engajada com todas as pautas da área da saúde e muito responsável com suas obrigações. Nada além do esperado da primogênita do governador do estado da Califórnia.

Além disso, era apaixonada por Suguru. Isso fazia com que essas manhãs, esses momentos íntimos fossem como uma vitória para ela. Maddison tinha tudo o que sempre quis.

— Bom dia, lindo... – sussurrou baixinho após deixar o livro na cabeceira, passando a mão pelas costas do mais velho, que estava deitado de barriga para baixo na cama espaçosa. — Achei que ia passar a manhã sozinha hoje! – brincou, deixando um beijo no ombro dele.

— Bom dia, linda. – sorriu de volta, virando o corpo e deixando que ela sentasse em seu quadril, acariciando as coxas descobertas pelo único robe de seda que vestia. — Foi mal... Você me cansou demais essa noite, a culpa é sua. – fingiu uma expressão séria, puxando a mais nova pro seu abraço.

Às vezes, Suguru sentia-se melhor pela manhã se não a encarasse tanto, era como se fosse a única forma de não sentir nada de culpa, mesmo que não tivesse motivos para isso. Afinal, ele gostava dela, com certeza gostava, mas não a amava. Pelo menos, não ainda.

Ficaram assim por um tempo, trocando as carícias e as conversas de sempre, até que ambos levantaram e, mesmo que tivesse tomado banho poucas horas atrás, Suguru precisava lavar o cabelo com urgência. Já havia reclamado mil vezes de Maddison mexer tanto nele, já que sujava mais rápido, mas, no fim, ela continuava e ele deixava.

— Vai pra Slaughter mais tarde? – ele perguntou já embaixo do chuveiro, vendo a garota, em frente ao espelho do banheiro, retirar o bob que prendia sua franja. — Eu posso te buscar, você sempre demora umas cinco horas lá mesmo. – revirou os olhos, tirando um riso dela.

— Hoje é só a unha e o cabelo, querido. – Maddison terminava de passar os produtos pelo rosto. — Umas três horinhas resolvem.

— Sua unha e seu cabelo estão lindos, baby, não precisa ir duas vezes toda semana. – ele riu, desligando o chuveiro e deixando a água escorrer do cabelo.

— As pontinhas já desgastaram, olha! – ela andou até o box, mostrando a mão para ele, que fingiu procurar o defeito nos mínimos detalhes, rindo depois.

— Esse esmalte aí você arrancou na minha pele, isso sim. – ele virou as costas pro espelho, vendo as enormes linhas que machucaram seu dorso.

Maddison fingiu uma expressão triste, fazendo um biquinho e ficando na ponta dos pés até conseguir roubar um selinho de Suguru, voltando em passos rápidos para se vestir. No closet, pegou peças leves e em tons neutros. Uma calça de alfaiataria nude e um corset branco bordado, colocou algumas joias e pegou a bolsa, apressando Geto por ainda estar de cueca procurando alguma roupa dele nos armários imensos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + readerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora