# 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

16K 1.9K 7.3K
                                    

O sol já era sensível aos seus olhos, usando um braço, o colocou na frente do rosto, tampando os raios solares que batiam direto contra ele, conseguindo, finalmente, abrir um pouco os olhos. Olhou para os dois lados, até mesmo a rua da fraternidade estava uma zona.

Não tinha ideia de como chegar no dormitório, a Slaughterhouse era um tanto afastada dos prédios principais, era uma boa caminhada até seu dormitório e ficava ainda maior quando se estava perdida. Nobara havia sumido duas horas antes, perto das cinco da manhã – agora sendo sete –, então você não tinha ideia de como voltar.

Como uma boa ressaca de ácido, ainda sentia alguns dos efeitos no corpo. Seus pés formigavam depois de horas com o mesmo salto, agora carregado nas mãos, dançando com absolutamente todo mundo que passava por você. Exceto, claro, por eles, a dupla que se encontrava no topo da fraternidade.

Gojo e Geto mantiveram as mesmas aparências de todas as festas, sentados no mesmo lugar e rodeados pelas mesmas pessoas, como se elas estivessem prontas para servi-los a todo momento. Você não deixou de lançar os olhares provocantes que gostava de dar, mas nada além disso. Pouco depois, nem os viu mais, voltando sua atenção aos seus amigos.

Afinal, era só mais uma dupla de amigos.

Depois de uma longa caminhada, finalmente avistou seu prédio. Seu corpo automaticamente ficou mole ao pisar na entrada, até se dar conta, por completo, do horário em um relógio na parede e das horas de sono que não teria, já que iria direto pra aula.

Suspirou aliviada quando girou a maçaneta do seu dormitório e ela estava aberta. Como não havia levado suas chaves, se estivesse trancada, provavelmente teria que bater na porta até Nobara abrir, se é que a ruiva estava realmente ali.

Nobara se encontrava estirada na cama, ainda com as mesmas roupas e até o salto, dormindo em um sono tão profundo que sentiu um pouco de dó por ter que acordá-la, afinal, teriam aula em menos de uma hora.

— Noba. — a cutucou de leve, ouvindo um murmúrio irritado da garota. — Temos aula daqui a pouco, precisa se arrumar.

— Hmm... Mais cinco minutos...

— Certo, então... Eu vou tomar banho e depois eu te acordo.

Ela sequer respondeu, apenas continuou do mesmo jeito. Você soltou uma risadinha, jogando os saltos em um canto do quarto e entrou no banheiro, tomando um banho frio para tentar se manter acordada, pelo menos, até você comprar alguma bebida energética.

Precisou lavar os cabelos, já que cheiravam a bebida e estavam úmidos de suor, mas os deixaria secar naturalmente, não tinha tempo agora, ou os secava ou passava maquiagem e como seu rosto estava uma mistura de falta de sono, juntamente com ressaca, optou pela maquiagem.

Acordou Nobara com muita dificuldade, mas a ruiva se levantou e cambaleou até o banheiro, entrando direto no chuveiro frio. Enquanto ela tomava banho, colocou seu uniforme, a saia preta, um pouco acima da metade da coxa, como havia mandado ajustar.

A blusa social branca, justa no busto justamente para marcar seu decote, o blazer preto e a pequena gravata borboleta vermelha, que era usada como um broche acima dos seios. Deslizou a meia sete oitavos branca, quase transparente até pouco acima dos joelhos, calçando seus saltos boneca, de veludo preto. Ele era baixo e confortável ao mesmo tempo que te deixava delicada, então tinha vários pares.

Fez a maquiagem e, nesse tempo, Nobara saiu do banho e também começou a se arrumar, mas não com tanta paciência como você, ela apenas vestiu o uniforme de qualquer jeito e assim ficou.

Antes de saírem do quarto, ambas tomaram uma aspirina e você levou uma cartela na bolsa, caso precisasse mais tarde. Ajudou a garota que praticamente andava arrastada pelo campus, era engraçado como ela praticamente dormia de pé e andava tão devagar que você precisava empurrá-la.

𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + readerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora