# 𝐟𝐢𝐯𝐞

15.5K 1.7K 4.7K
                                    

Aviso de conteúdo: relações sexuais

e uso de drogas ilícitas

Já encarava aquela foto há quase cinco minutos. O abdômen perfeitamente definido, o peitoral e ombros largos, a clavícula marcada. Naoya Zenin era realmente uma perdição.

Sentado em sua cama, tinha o celular virado para o espelho, as pernas abertas e apenas uma cueca box branca, com um volume enorme aparente.

Por mais que estivesse acabada, a oferta de entrar escondido no ginásio da piscina era realmente tentadora, ainda mais vinda de alguém como ele e acompanhada dessa foto. Havia algo melhor para se fazer apenas no segundo dia de aula do que invadir a propriedade da universidade para transar? Você não conseguia pensar em nada.

[Nome]: Passa aqui em meia hora.

Deu um pulo da cama, saindo do quarto e comprando um dos energéticos nas máquinas dos corredores. Tomava a bebida ao mesmo tempo que colocava uma roupa mais decente, uma lingerie rosa bebê e uma blusa branca por cima, a mesma batia na metade da sua coxa, nada mais que isso.

Deu um jeito no cabelo, passou uma maquiagem leve, alguns cremes pelo corpo e quando deu exatamente meia hora depois, a mensagem de Naoya avisando que estava na frente do seu prédio acendeu em seu celular.

Saiu do prédio do dormitório, encontrando Naoya de pé, mexendo no celular e iluminado apenas pela fraca luz branca do poste. Assim que ele te viu, alargou um sorriso nos lábios, guardando o telefone no bolso. Passou os olhos pelo seu corpo, umedecendo e mordendo o lábio.

— Até com essa blusa você continua gostosa.

— Essa foi a maneira mais educada de me cumprimentar que achou?

— Um elogio nunca faz mal, amor. – ele deu risada, passando o braço pela sua cintura.

Caminharam até o ginásio, Naoya o abriu rapidamente e logo trancou, vocês dois estavam completamente sozinhos naquele imenso lugar, apenas com as luzes de dentro da piscina iluminando, deixando o local com uma tonalidade azul e a água refletindo contra a parede e seus rostos.

Naoya tateou os bolsos, tirando uma latinha de mentos preto, abrindo e tirando um baseado de dentro, também colocando uma bala na boca. Sentaram-se na borda, molhando os pés na água morna, você os balançava para frente e para trás, brincando com a água.

Ele estendeu a latinha para você, oferecendo e você não negou, colocando uma na boca também, sentindo o ardido da mente e a sensação gelada. Naoya pegou o isqueiro de outro bolso e acendeu o baseado, dando uma longa tragada, o cheiro da maconha invadiu seu nariz, te era agradável.

O loiro tragou mais algumas vezes até passar para você e ficaram apenas fumando em silêncio, ouvindo Earfquake, Tyler the Creator, em um volume baixo, saindo do celular do garoto.

Algumas tragadas depois, já estavam completamente chapados e Naoya acariciava a parte interna da sua coxa enquanto falava algo sobre o clube de natação e tudo o que ele havia ganho. Naoya era um tanto narcisista e não deixava focar em outro assunto que não fosse relacionado à ele, mas você estava chapada demais para reclamar, então apenas assentia.

E ele tinha um rostinho muito bonito, então era fácil se perder por ali. Enquanto ele falava, a única coisa que conseguia fazer era olhar em sua boca, imaginando os lábios macios contra sua pele. O Zenin levantou, alegando que entrariam na piscina e estendeu a mão para você também se levantar.

— Eu acho que aqui é um dos meus lugares favoritos.

Naoya disse por cima do seu ombro, atrás de você, enquanto você tinha os olhos vidrados na água cristalina. Sentiu as mãos nada gentis deslizarem pela lateral da sua coxa até sua cintura, por debaixo da blusa, a levantando por consequência.

𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + readerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora