forthy - three

45 5 0
                                    

Sábado
Los Angeles - California 10am

Chase

Tinha passado a noite em branco só de pensar que a qualquer momento podia perder Rose, a minha pequena para sempre então quis ter a certeza que iria vê-la pelo menos mais um dia.

Decidi tomar um banho bem quente e rápido e fui para a cozinha preparar o nosso café da manhã. Fiz torradas, fiz brownies e panquecas e preparei algumas bebidas para ela escolher e em seguida subi para o quarto novamente.

- bom dia rosie - tentei acordá - la mas ela estava num sono pesado - amor, acorda - dei lhe alguns beijos no rosto e aos poucos ela abriu os olhos e quando viu a bandeja com a comida em cima da cama esboçou um enorme sorriso - você fez isso para nós? - ela perguntou sorrindo e eu assenti - obrigada por isso e por tudo, eu não mereço você - ela disse e se aproximou para um beijo calmo - te amo pequena - disse assim que separámos nossas bocas.

O café foi calmo e falámos sobre o quão boa tinha sido a noite anterior e ficámos falando de fofocas da festa. Foi divertido admito.

Rose

O Chase era o homem da minha vida, e apesar de tudo eu era a mulher da vida dele também. O café da manhã tinha sido perfeito, Chase disse para eu me arrumar porque íamos a um sítio que era surpresa então fui rápida a fazer a minha rotina.

Vesti um moletom preto, umas calças de ganga azuis e o meu all star preto em bota. Coloquei alguns acessórios porque segundo Chase eu ficava ainda mais bonita usando jóias então fiz um esforço por ele.

- já me pode dizer onde vamos? - pergunto pela milésima vez - vai ter de esperar - ele sorri - mas você vai gostar eu juro - ele diz e eu sorri também quando ele pegou minha mão.

Depois de alguns minutos chegámos ao shopping e o que é que eu estava a fazer ali?

- viemos ao shopping? - pergunto e ele sorri sem dizer nada e me levou até uma loja específica.

- obrigada - Chase pega numa caixinha que já estava pronta e saímos do local - pode me dizer o que está aí? - pergunto - tem de esperar só mais um pouco, vai valer a pena prometo - ele diz e me guia até um espaço onde havia música e havia vários casais a dançar ao som de algo calmo.

Fomos para junto desses casais e começámos a dançar também, Chase colocou as suas mãos na minha cintura e as minhas estavam em seu pescoço.

Senti que só estávamos os dois naquele espaço. Ficámos em silêncio apenas a ouvir a música de fundo quando Chase começa a falar algo no meu ouvido.

- queria agradecer por ter ficado mais um dia aqui - ele diz - você merece mais que um dia mas não dá, me desculpa? - pergunto e ele permanece em silêncio - eu te amo, e se essa é a sua decisão eu não vou fazer nada para mudá- la - ele diz e volto a colocar a minha cabeça sob o seu ombro.

- você quer namorar comigo? - Chase pergunta no meu ouvido - como assim? Achei que já éramos namorados - ele diz - e namoramos, mas este anel significa que o nosso amor vai durar mais que a eternidade mesmo que você não esteja mais aqui, mesmo que eu não esteja aqui. Prometo encontrar você em todas as vidas e prometo que vamos ficar juntos em todas elas, só espero que na próxima vida possamos viver juntos por muitos anos - ele diz e aquelas palavras doces fizeram me chorar e ele só me abraçou, os braços dele eram os mais confortáveis e eu amava aquele garoto com todo o meu coração - eu aceito - disse perto do seu ouvido - ele colocou o anel no meu dedo e eu no seu - eu te amo chase, juro que sim - digo enquanto o abraçava.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Where stories live. Discover now