thirty- five

38 2 0
                                    

Los-Angeles- Califórnia
Quinta- feira 15h30pm

Sabrina

- isso é o quê? - pergunto a Cooper que agora tinha uma carta na mão ‐ é para você leia - ele disse atento, peguei no papel e virei - o tinha o nome da minha melhor amiga 'Rose Miller ' coloquei minhas mãos em frente da boca pois estava chocada com isso mas sem demoras abri rápido e peguei o papel.

' Sabrina,

Você é sem dúvida a melhor amiga que alguém podia pedir e no dia que te conheci me saiu a sorte grande e até hoje não sei como isso aconteceu...
Quero começar por pedir desculpa a você por este desaparecimento e pela aflição que te causei, eu nunca saí de Los Angeles e se você estiver disposta a me ouvir eu adoraria.. caso não queira eu também vou entender seus motivos.
Obrigada por ter lido até aqui eu te amo milhões.

Ps- não se zangue com Cooper ele não tem nada haver com isso. '

- limpei algumas lágrimas que saíram sem eu sentir e olhei para Cooper que me olhava - então... Você sabia dela esse tempo todo? - pergunto e ele assente - não quero tirar a culpa que tenho mas foi a decisão da Rose e como nós já falámos no outro dia eu respeitei tudo o que ela falou mesmo que não estivesse de acordo - ele diz e eu o abraço não sei o que senti mas talvez alívio, esperança que ela estivesse bem - posso ir vê- la? - pergunto e ele se levanta em forma de resposta.

Cooper dirigiu até ao local onde estava Rose e pude observar que era uma clínica de reabilitação.

- deixa eu ir ali e já a vemos tá bom? - Cooper pergunta e eu assinto tentando ver algo da parte interior, mas sem sucesso - podemos ir? - Cooper chega por trás e toca no meu ombro - sim - balancei minha cabeça - não tenha medo ela está bem - Cooper diz enquanto andávamos até uma sala com várias outras pessoas.

Me sentei numa cadeira e esperei alguns minutos, minhas mãos tremiam e minhas pernas não estavam quietas.

Finalmente pude ver a minha loirinha novamente, ela abriu um sorriso enorme e correu até mim me abraçando em seguida.

- você veio - ela me apertou mais ainda - eu não iria te deixar nunca - digo sorrindo - você quer se sentar? - a mais nova pergunta e eu assinto - quero começar por te pedir desculpa você deve me odiar mas achei que assim fosse melhor - ela diz segurando minhas mãos - eu não te odeio Rose isso não vai acontecer nunca eu te prometo - digo apertando mais sua mão - sem mais rodeios eu vou te contar o que rolou porque você merece a verdade - ela disse e isso me deixou preocupada - vou resumir tudo para não demorar horas a explicar então basicamente meu pai encontrou um saquinho com droga no meu quarto e me perguntou o que era isso e ficou muito chateado porque estava usando essas coisas e falou que me ia mandar para a reabilitação, já faz um mês que estou aqui e estou farta disso - digo - mas você ainda estava morando lá quando ele encontrou isso? - pergunto e ela nega - ele me ligou quando estávamos em NY e disse que queria falar comigo então quando voltei para Los Angeles a gente combinou e eu fui à sua casa ver o que ele queria e pronto foi aí que tudo mudou - ela dá uma risada triste - e você passou por isso sozinha? - pergunto - Cooper esteve sempre comigo mas passei sozinha porque decidi assim eu sei que você, Chase, Payton e Peter estariam aqui sempre para mim - ela disse enquanto chorava - como se sente em relação a isso? - ela pergunta - eu não sei bem, meio enganada sabe? Mas eu só preciso me habituar a tudo isso - dou um leve sorriso - me desculpa mais uma vez Sab nenhum de vocês merece isso - ela diz e eu concordo - já passou meu amor, está tudo bem agora - me levanto e a abraço - já sabe quando sai? - pergunto e ela nega - espero que em breve - ela ri baixo.

Conversámos um pouco mais e percebi o quão destruída ela estava, muito calma e parada talvez por ter lidado com isto sozinha e soube também que neste momento Payton e Peter ainda não sabiam então não podia contar a ninguém.

Era fácil até porque não era próxima de Peter e Payton se afastou de todos desde que Rose 'sumiu ' ele simplesmente decidiu abandonar os estudos, ia lá uma vez ou outra por semana se tanto.

Depois do término dele e da outra garota da universidade ele se trancou no quarto e não saiu mais, não responde a mensagens nem reage em relação a nada.

Payton sofreu muito quando era mais novo e depois de tudo isso acontecer ele se afundou na sua própria depressão e recusa qualquer tipo de ajuda.

Fui vê-lo há dois dias e ele nem abriu a porta, apenas disse para ir embora e depois de uma longa conversa com a sua mãe percebi o quão mal ele estava mas já que ele recusa a ajuda de todos desisti do meu melhor amigo ou talvez ex melhor amigo.

- está tão calada - Cooper me dá a mão enquanto dirigia - estava a pensar no Payton, você acha que ele vai ver Rose? - pergunto - neste momento não sei mas espero que sim, eu sei que o Payton não está nada bem mas ele precisa de ser forte não só por ele mas pela família e pelos amigos principalmente por Rose - ele finaliza o seu raciocínio - está entregue - ele pára na porta de minha casa - quer ficar? - pergunto mas ele nega - nos vemos amanhã então - digo entrando em casa.

Rose

Até agora todos tinham sido compreensivos e isso me dava força para continuar neste sítio.

Desde a minha chegada há exatamente 1 mês atrás assisti coisas que nunca vão sair da minha cabeça, pessoas tendo crises psicóticas, pessoas se cortando na frente dos outros, assisti também a uma tentativa de suicídio de Angel uma das garotas do meu pequeno grupo, fiquei aterrorizada,  ela foi transferida para outro estado pois os pais acharam melhor e infelizmente acho que ela não tem salvação mas espero estar enganada.

Durante minha conversa com Sabrina fiquei sabendo que Payton tinha desistido de viver tal como eu há alguns anos.

Eu fui um dos motivos e a corda estourou quando a garota que ele namorava terminou com o mesmo.

Fiquei muito triste em saber que ele estava assim mas não podia fazer nada pois estava presa aqui e completamente dependente das visitas que vinham.

Espero que ele leia a carta que lhe fiz e que veja que eu sinto a sua falta e que preciso dele neste momento tão difícil para ambos.

Saí dos meus pensamentos quando Jodie me chama para ir jantar pois estava na hora.

Apenas assenti e me levantei da cama.

Tudo aqui era muito repetitivo e se não fizéssemos algo as enfermeiras davam - nos comprimidos para dormir descobri isso quando Evenn ficou desacordado por quase dois dias.

Estava apenas no automático fazia o que me mandavam e pronto.

No início tentei fingir que tomava os remédios mas agora elas vêm cada milímetro da minha boca e caso eu vomite elas vêm logo com outro para eu tomar mas dessa vez mais forte por isso faço tudo da forma que me mandam.

---------------------------------------------------------

oii como estão??

não tive ideias para este cap por isso é que fiquei algum tempo sem atualizar

quero agradecer novamente a todos pois vocês são incríveis

não revisei porque estou com sono mas amanhã faço isso

ally

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Where stories live. Discover now