ten

149 8 9
                                    

Los - Angeles- Califórnia
Segunda - feira 10am

Rose

Estava neste momento saindo do hospital junto com meu pai já que minha mãe nem se preocupou a ligar ou algo assim iria ficar uns dias em casa dele.

- eu te ajudo a fazer as malas e depois podemos ir no Mc ou assim se quiser - meu pai diz e eu assinto.

Assim que chegámos em minha casa eu abri a porta e subi até meu quarto junto com meu pai.

- você está morando no meu quarto agora? - pergunto ao ver minha mãe que estava sentada na cama com algumas malas fechadas - tem aqui suas malas já feitas - ela diz e eu a olho sem entender - isso é o quê - pergunto - suas malas quero que saia da minha casa não te posso nem quero ver mais acho que já aturei coisas a mais vindas de você não me importo onde vai ficar e se vai ficar bem sequer - ela diz e uma lágrima escorre pelo meu rosto mas rapidamente a limpei minha relação com minha mãe nunca foi bom mas não sabia que ela era capaz de expulsar a filha menor de casa - ainda bem que arrumou minhas malas espero que seja infeliz o resto da vida - digo e ela sai do meu quarto me deixando só com meu pai - vem filha pode viver comigo - meu pai me diz - obrigada - digo e dou lhe um abraço.

Pedi que ele me esperasse no carro já que queria ficar um pouco sozinha me sentei na cama e pensei em todos os momentos que aqui tinha passado alguns bons e outros maus.. de seguida me levantei e olhei todas as gavetas e armários para me certificar que tudo estava nas malas e desci as escadas com as malas na mão.

Fechei a porta com força e por momentos pensei que ela iria cair e fui até ao carro do meu pai ele logo me ajudou a meter tudo no carro e seguimos até ao Mc onde iríamos comer.

- eu sei que é difícil comer mas você precisa de se alimentar sim? - meu pai diz me olhando com pena eu odeio esse olhar parece que sou uma pobre coitada mas apenas assenti, se queria que nossa relação funcionasse não poderia dizer tudo o que queria.

- quer mais alguma coisa? - ele pergunta - estou bem obrigada - digo e dou um sorriso simpático - sei que almoçámos cedo então quer ir na escola ainda ou prefere descansar e vai amanhã - meu pai pergunta - quero ir para casa - digo e ele assente.

Todo o caminho foi em silêncio apenas escutando a música que dava na rádio.

Não demorou muito e logo chegámos em casa.

- bem vinda - ele diz - vou te mostrar a casa e seu quarto, mais tarde podemos meter algumas decorações se quiser - ele diz.

- por fim esse é seu quarto - ele diz abrindo uma porta branca de madeira - é grande - digo - gostou? - ele pergunta - sim é giro mas não meu estilo - digo e ele ri - amanhã eu posso te buscar na escola e compramos decorações - ele diz e eu assinto - vou te deixar sozinha pode tomar um banho e se quiser alguma coisa estou no escritório - ele diz saindo do quarto.

Vi as horas e neste momento era a hora de almoço então ligo a Sabrina.

Ligação on

Sabrina - oi amiga como está
Rose - oi Sab estou bem e você
Sabrina - estou bem também, depois da escola eu, Payton e Chase vamos a sua casa tudo bem?
Rose - não
Sabrina - porquê?
Rose - talvez eu tenha sido expulsa de casa e agora vou morar com meu pai
Sabrina - mas sua mãe fez isso do nada?
Rose - sim quando lá cheguei minhas malas estavam prontas
Sabrina - nunca pensei isso de sua mãe, mas podemos ir a casa do seu pai então?
Rose - vou falar com ele primeiro para não arranjar problemas com minha madrasta depois te mando mensagem
Sabrina - tudo bem, amanhã vem para a escola?
Rose - infelizmente sim
Sabrina - te espero então, não se esquece de mandar mensagem e o endereço
Rose - tá bom beijos.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Where stories live. Discover now