04

30 8 42
                                    

REBECA SE PREPARA PARA O JANTAR NA CASA DOS MALIK. Ficou ainda mais aflita por saber que o jantar será na casa do pastor e que seu filho estará lá. Bom... ela espera que ele esteja presente. Quis ir bem apresentável, logo escolheu um vestido preto comprido e deixou seu cabelo preso, apostou em alguns acessórios e uma maquiagem básica. Não sabia se ele tinha uma namorada, então odiaria ser condenada por ter cobiçado alguém comprometido - lembrando que sua mãe diz que isso é pecado aos olhos de Deus.

- Vamos, Rebeca! - sua mãe grita e ela se olha no espelho mais uma vez.

                     Rebeca e seus pais são recebidos pela esposa do pastor, a Jane. Rebeca adora conversar com ela mesmo que por tão poucos minutos, ela é tão sábia e divertida, agora entendia porque todos admiravam ela, não só ela mas seu esposo também, o pastor. Ah, o pastor! Um homem tão cheio de amor... não! Ele sabe bem esconder seus pecados mais sombrios diante de alguém. Não de Deus, é claro, mas Joseph parecia esquecer da onisciência dEle.

- É tão bom tê-los aqui! - disse Jane. - Entrem! Só faltava vocês.

Rebeca passou seus olhos pela casa e sentiu um desapontamento em não ver o garoto. As irmãs dele estão presentes, alguns outros irmãos da igreja estão presentes, menos ele.

- Espero que gostem da comida que preparei pra vocês. - a mulher da casa faz o comentário deixando todos curiosos para a degustação, e com a mesa farta, a comida realmente parecia boa.

|ZAYN|

No quarto, totalmente nervoso e ansioso, Zayn planeja uma fuga, e não pensou em ninguém melhor do que seu amigo Harry para ajudá-lo: o cara pegador e mais maluco que Zayn já conheceu, e o mais corajoso também, não é atoa que foi pra ele que decidiu ligar afim de pedir socorro pra encontrar um lugar com a intenção de ficar durante um tempo. Harry tem muitos contatos, com certeza saberá de algum lugar.

- Você é um merdinha, sabia? - Harry insulta delicadamente seu amigo por uma ligação. - Você some sem se importar com as pessoas e volta como se nada tivesse acontecido.

- Sentiu minha falta? - Zayn mostra surpresa pegando sua maior mochila e pensa no que levar.  - Isso é mesmo muito fofo.

- Vai tomar naquele lugar. Me ligou pra que afinal?

- Eu quero sair de casa.

- É só sair, oras.

- Não desse jeito, idiota! Eu quero fugir!

- Zayn, sabe que você não é mais um adolescente, né? A palavra fugir não se encaixa mais no vocabulário pra alguém da sua idade. Que tal... dar o fora daqui?

- Tanto faz, cacete! Eu preciso de algum lugar, mas não conheço ninguém.

- Hmm, e você acha que eu conheço?

- Está bancando o difícil porque?

- Cara, eu conheço seu pai e seu pai conhece o meu pai, e se seu pai descobrir que eu estive envolvido nessa sua maluquice, o seu pai vai contar pro meu pai e meu pai vai me matar.

- Sério, eu parei de te ouvir depois que usou a palavra pai pela primeira vez nessa frase.

Harry solta um suspiro.

- Tá, quando quer sair daí?

- Hoje, se possível.

darkness 》zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora