6 - O melhor no momento

111 12 5
                                    

Seu rosto não seria reconhecido por um longo tempo, isso Jimin tinha plena certeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu rosto não seria reconhecido por um longo tempo, isso Jimin tinha plena certeza. Lhe faltavam 3 dentes em sua boca, este que estavam demorando demais para crescer novos. Estava sozinho na pequena sala, mas se sentia observado, sentia que aqueles olhos pequenos estivessem por cima de si.

O homem que socava seu rosto tinha um animal interior desconhecido, e isso o deixava apreensivo.

Olhou para os cantos do cômodo e suspirou. Não havia nada que pudesse ajudá-lo naquela situação difícil. Sentia-se burro por acreditar que aquelas pessoas o fariam comida e o deixassem ir. Como pôde ser tão ingênuo? Por culpa da sua fé nas pessoas estava ali, com o rosto parcialmente quebrado e uma poça seca de sangue em sua frente.

Alguns aldeões que passavam por ali, paravam e encarava por segundos o homem machucado. Talvez fosse o ódio que os movia até ali. Jimin olhava de volta, não tinha medo algum, apesar da surra que estava levando há 2 dias.

Uma hora ou outro o líder teria que acreditar em sua palavra, certo?

ㅡ Vamos dar uma voltinha ㅡ o líder entrou pela porta, dizendo. Sua expressão parecia um pouco mais suave do que as outras vezes, e por mais que fosse besta, Jimin sentiu "seguro".

O quão idiota era por isso? Por se sentir bem apenas pelo olhar de alguém mudar. Fora segurado pelos braços e posto para cima, de uma vez só.

ㅡ Onde vamos?

ㅡ Para dar certo eu preciso que você entenda de uma vez por todas quem manda aqui. ㅡ Segurou o homem pela nuca, apertando forte.

O cheiro forte de repente haviam entrado nas narinas do homem mais baixo, o entorpecendo do pior jeito. Suas pernas amoleceram um pouco e seu ser parecia de uma presa, acuado com um simples toque e olhar. Quando olhou para fora conseguiu ver o dono do bálsamo. Era seu agressor, olhando toda a cena que desenrolava.

ㅡ Consegue entender agora?

Antes protegido e agora apavorado. Não sabia ao certo se era por causa dos momentos de tortura vividos por si, ou o animal do homem - até então desconhecido.

ㅡ Eu nunca vi alguém como você ㅡ Tomou coragem, soltando as palavras ao ar. ㅡ Qual seu animal?

[...]

Taehyung estava melhor.

Protegido? Que porra de pedido era aquele? Taehyung não fazia ideia do que havia acontecido consigo, porém a única coisa que pensava era em matar pelo homem, principalmente quando era tocado.

Não da forma que estão pensando...

O homem o explicou que com o tempo a floresta estava ficando um pouco agitada, estava ficando difícil de se esconder, e uma hora ou outra teria que sair dali as pressas. Pra si era difícil ter que pensar em abandonar sua história ali, mas lá na fundo sabia o porquê. O bom é que lutaria um pouco caso acontecesse, e sabia que não ia morrer tão fácil, ainda mais com um Kim ao seu lado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A caçada  - TaekookWhere stories live. Discover now