Obsessão Assassina- Cap 7

10 1 0
                                    

HOSU

Cheguei na casa do Yuki, abri a porta e gritei:

- Cheguei, cadê vc ? 

Ele não respondeu, então eu fui entrando na casa atrás dele, e continuei gritando por ele. até que eu cheguei no quarto dele e parei de gritar. cheguei lá, ele estava dormindo. me senti estupido por estar gritando com ele dormindo. mas ele estava num sono tão profundo, que parecia estar desmaiado. ele parecia tão lindo inconsciente, eu queria toca-lo, mas não podia. fui ao banheiro fuçar, e encontrei uma tesoura. logo dps fui na cozinha e achei um saquinho. então eu cortei as pontas do cabelo do Yuki e guardei no saquinho e coloquei no meu bolso. se eu não podia o tocar, talvez as pontas de seu cabelo acalmariam a tentação de fazer uma coisa que ele poderia não gostar. eu me sentei na poltrona do lado da cama dele, e fiquei olhando ele, ele parecia tão frágil e desprotegido, que inúmeros pensamentos sujos passaram pela minha cabeça. 

Comecei alisando suas pernas, subindo cada vezes mais até sua cintura. toquei seus seios e levantei sua blusa, seus mamilos eram rosinhas, eu comecei a brincar e morde-los, até ficarem inchados. Passei os dedos pelos seus lábios e o beijei. foi tão bom que  acabei não aguentando e me aliviando na poltrona. Imaginando seus gemidos, e chamando meu nome implorando por mais, eu gozei com vontade de usar aquela bunda. Que pena que foram só pensamentos sujos, e eu acabei duro na poltrona, olhando pra ele. Fiquei cansado e acabei dormindo ali mesmo.


YUKI

Eu acordei e vi aquele gatão na minha poltrona, até dormindo aquele homem é bonito aff, eu meio que fiquei um tempo admirando a paisagem, ai eu dei uma olhada mais pros países baixos, e vi que a anaconda tava em pé. fiquei chocado passado com o tamanho, ali minha vontade de sentar naquele homem só aumento. imaginei como seria bom fazer um boquete naquela posição. tentei conter a piranha que habitava dentro de mim, e fui na cozinha tomar uma agua e vi muitos remédios, deve ter custado uma fortuna, e ele comprou mesmo assim, me senti tão especial, acho que eu já estava meio boiolinha por ele, claro que depois que ele acordar eu vou pagar tudo né. Mais minha curiosidade sobre aquele homem aumento e fiquei pensando no que ele trabalhava pra pagar essa fortuna por um estranho.

Enquanto ele não acordava eu resolvi fazer alguma coisa pra gente comer, então eu fui fazer panquecas de frango e de chocolate, por que eu adoro doces.


HOSU

Eu acordei, e senti um cheiro muito bom. levantei e fui pra cozinha, o Yuki estava de frente pro fogão, então eu o chamei.

- Yuki 

ele se virou e falou comigo

-  Já acordou? ta com fome?

- sim, tá fazendo oque?

- Panquecas de frango e chocolate, vc gosta?

- Adoro. De chocolate uma hora dessas?

- Eu amo doce, pra mim não tem hora pra comer chocolate.

Passamos o tempo conversando sobre tudo, ele até falou do dinheiro dos remédios, eu disse que não precisava, além disso não ia fazer a menor diferença pra mim, aquilo podia ser muita coisa pra algumas pessoas, mais pra mim não fazia nem diferença. Eu passei pra ele os horários dos remédios, oque ele devia tomar antes e depois de comer, e essas coisas. depois comemos e eu tive que ir pra casa, mesmo com ele implorando educadamente pra mim não ir, eu precisava, eu tinha faltado no trabalho pra cuidar dele, e eu também tinha minhas obrigações, por mais que doesse eu tinha que ir, mais não queria deixar ele sozinho, então eu disse que amanhã eu levaria o levaria pra jantar, então finalmente ele parou de me pedir pra ficar e disse que iria esperar ansiosamente, e me deu seu número, e a gente n parou de se falar enquanto eu trabalhava. marcamos o horário do jantar, e eu ia buscar ele de noite.

YUKI 

Nós conversamos muito e comemos, inclusive ele elogiou muito minhas panquecas, eu queria que ele tivesse elogiado outra coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°),  ele também me passou as informações sobre os remédios que ele me proibi-o de paga-lo de volta, oque foi um alivio, ele até me deu o remédio na boca antes de comermos, mais infelizmente ele teve que ir embora. eu passei vergonha quase implorando pra ele ficar, mas aí ele disse que ia me levar pra jantar, aí eu me acalmei e fiquei feliz por que a gente poderia ter mais uma daquelas conversas legais, talvez até mais que isso ( ͡° ͜ʖ ͡°).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Obsessão AssassinaWhere stories live. Discover now