Obsessão Assassina- Cap 6

11 1 1
                                    


YUKI

Logo dps de sair do hospital pra ir pra casa, me lembrei q estava sem carteira, sem meu carro e sozinho. O coração começou a bater mais forte, mas pelo menos se eu tivesse um infarto eu já tava na frente do hospital mesmo. Eu já estava pensando em voltar pra casa andando mesmo, mas minha casa fica muito longe, até que aquele cara bonito veio na minha direção. 


HOSU

Quando eu estava quase ligando o meu carro, lembrei que o Yuki não ia conseguir ir sozinho, então eu estava voltando pro hospital  para oferecer carona, ele estava com cara de cachorrinho abandonado na frente do hospital, ele é tão fofo, deu vontade de apertar, quando ele me viu voltando, os olhos dele brilharam, que fofo.

-Por acaso vc quer uma carona ?

-Meu salvador, como vc sabia?

-A vitima do acidente não deve voltar sozinha pra casa, cadê seus pais?

-kkkkkkkk, é uma longa história, obrigado por voltar.

-De nada, vamos.

YUKI

Finalmente em casa! parecia que não entrava lá à séculos, me senti tão confortável na minha casa e com alguém disposto a cuidar de mim, e por sorte ele era um gatão.

- Bem vindo à minha humilde residência, fica à vontade.

- Obrigado, então como vc esta se sentindo ?

- Só estou com um pouco de dor de cabeça.

- O médico disse q isso seria normal durante semanas, eu vou na farmácia comprar seus remédios e já volto, vc deve descansar.

- Não precisa, vc nem me conhece direito, por que vc faria isso? eu amanhã vou na farmácia e eu compro.

- Vc acabou de sofrer um acidente, não posso te deixar sozinho, mesmo que eu não te conheça não seria certo. aceita minha ajuda, por favor.

- Tudo bem.

- Então eu já volto, vai descansar!

Ele saiu, e eu me senti tão amado, fazia tanto tempo que não me sentia assim, por que aquele estranho quer tanto cuidar de mim? Eu não sei, mas tô adorando. com aquela mulher no começo também era assim, eu me sentia amado como me sinto agora, mas dps...... dps virou o inferno na terra. Eu pensei que não dormiria um pingo dps de ter passado 3 dias dormindo, mas quando deitei na cama, dormi o melhor sono da minha vida, dormi tão pesado que se aquele homem chegasse eu nem perceberia.  

HOSU

Cheguei na farmácia, e comprei oque o médico receitou, então eu voltei pra casa dele. Eu sabia que ele não estava bem, a cabeça dele parecia estar em outro lugar, por que eu levei ele pra casa dele sem ele me dar o endereço e ele nem percebeu, claro que se ele percebesse eu teria a desculpa de que os médicos já tinham me passado. Então eu insisti em comprar os remédios hoje, por mas que parecesse suspeito, eu tinha que cuidar dele. No caminho pra casa dele, fui pensando em amores antigos, claro que nenhum se comparavam ao que eu sinto pelo Yuki, cada momento que eu passo com ele sinto que fico mais apaixonado. Por exemplo, lembrei da Jessica, não acabou bem dps que ela descobriu as coisas que eu fazia por ela, eu não entendia por que ela ficou com tanto medo de mim dps que eu matei seu ex pra ficar com ela, ou que eu guardava os fios de cabelo do pente dela e sem contar nas outras coisas que fiz por ela. Eram todos atos de amor verdadeiro, não tinha o por que me temer, foi por isso que ela acabou no meu porão. também lembrei daquela mulher e me arrependi, a pior de todas. Os erros dela eram imperdoáveis, mas ela era a única que entendia as coisas que eu fazia por amor. 

NOTAS FINAIS 

Gente voltei! Eu acho que esse foi um dos melhores caps, então deixe suas opiniões por favor, e daqui a pouco eu solto o próximo cap. tchau!

Obsessão AssassinaWhere stories live. Discover now