Obsessão assassina 04

17 1 0
                                    


YUKI

Aquele cara que estava na sala comigo começa a chamar os médicos pra mim de pois de para de choramingar, eu ainda queria saber o por que de mim esta numa cama de hospital e com esse bonitão aqui. Os médicos entram na sala com um pouco de pressa e dizem que vão fazer alguns exames pra ver se estava tudo bem com o meu corpo, e um pouco de pois de mim fazer os exames eles me dão alta e que os três dias que eu fiquei em coma me ajudaram a me recuperar bem, e eu fiquei chocado quando ele disse 3 dias de coma, aí eu dei uma de louco fazendo barraco no hospital, eu gritei "como assim 3 dias de coma" eles só pediram pra eu me acalmar e que o meu primo estava lá e iria me explicar tudo, e eu já bem confuso decidi não criar mais confusão do que já tinha e ir embora pra casa, e eu bem curioso pra saber quem era o tal do primo que os médicos disseram fui atrás do que não devia, quando eu sai da sala que eu tinha feito o barraco eu vi aquele cara bonitão que estava lá no meu quarto hoje de manhã, ele olho pra mim e começou a falar comigo.

HOSU 

Eu estava esperando o Yuki na sala do lado da sala dos exames quando eu comecei a ouvir gritos sobre 3 dias de coma e seu primo vai te explicar tudo, e eu deduzi que era o Yuki e os médicos gritando. eu me enchi de orgulho e felicidade, por que eu percebi que eu nunca tinha ouvido a voz do Yuki e também que eu estava conhecendo a personalidade dele, esse podia ser o começo da nossa relação.


" Aqui é a autora, obrigado por ler e desculpa pelo ep curto, mas talvez amanhã saia o próximo mas é isso,  por favor comenta e até mais. "

Obsessão AssassinaWhere stories live. Discover now