Obsessão Assassina- Cap 5

14 0 0
                                    

YUKI

Eu estava saindo da da sala onde eu estava e vejo o cara bonitão que estava no quarto comigo eu me surpreendi e fiquei com cara de tacho olhando pra ele.

HOSU

Ele saiu daquela sala e veio pra sala onde eu estava, ele se espantou e ficou olhando pra mim aquele rosto lindo. eu me levantei da cadeira e fui falar com ele.

HOSU

-oi bom dia, como vc esta? já esta melhor?

YUKI

-Quem é vc?

HOSU

-Os médicos pediram pra mim te explicar algumas coisas, vc pode vir comigo?

YUKI

E eu como sou bem trouxa e curioso fui com o bonitão até o quarto em que eu acordei hoje de manhã ele sentou na poltrona e eu sentei na cama de frente pra ele, e ele começou a falar..

HOSU

Então nós fomos pro quarto nos sentamos e eu comecei a explicar pra ele oque aconteceu, mas é claro que eu não contei que eu tinha batido na cabeça dele com uma pedra né?

HOSU

-Você lembra de ter saido pra correr três dias atrás?

YUKI

-sim, eu lembro que peguei minhas chaves, sai de casa e comecei a correr junto com outras pessoas só que eu fiquei pra trás e peguri outro caminho sozinho, e de pois disso eu não lembro mais de nada.

HOSU

Eu te encontrei sozinho no caminho que vc pegou, vc estava desmaiado pq alguém bate na sua cabeça com uma pedra, ou você pode ter caido e batido a cabeça.

YUKI

-Isso é sério? por isso eu fiquei em coma por três dias ?

HOSU

-Sim, como eu te achei e te levei pro hospital, mas como eu não podia ficar se eu não fosse parente eu disse aos médicos que era seu primo.

YUKI

Eu estava sem palavras, estava em choque, mas tentei superar e ir pra casa como se nada tivesse acontecido. já que eu morava sozinho não tinha ninguém pra se preocupar, mais se ela ainda estivesse aqui certeza que ela deixaria eu apodrecendo na cama.

HOSU

-Por que você não me liga ? eu posso buscar seus remédios e cuidar de você, os médicos disseram que vc não estava 100% bem, esse aqui é meu número.

YUKI

Ele foi tão gentil que eu até estava pensando em ligar, mas eu acho que seria falta de educação, eu podia atrapalhar ele.

HOSU

-Por favor me liga, tá bom?

YUKI

-Eu vô pensar no seu caso.

Ele sorrio pra mim e se despediu, disse pra mim ligar pra ele de novo. De algum jeito eu sabia que iria ligar pra ele, mais eu sabia que era perigoso, eu não conhecia ele e ia chamar ele pra ir pra minha casa? acho que eu tava querendo morre isso sim.

Obsessão AssassinaWhere stories live. Discover now