Sete

349 37 3
                                    

Se passaram seis dias desde que Kali foi expulsa da equipe de líderes de torcida, e daquele dia em diante as coisas em sua vida só foram piorando.

— Você já está indo para a escola? — Leila questiona para a filha que ao sair do quarto vai diretamente em direção a porta.

— Uhum. — Kali murmura em resposta sem realmente prestar atenção no mundo ao seu redor.

— Depois da escola direto para o salão. — a mulher relembra fazendo-a revirar os olhos discretamente. 

 Naquela mesma noite após chegar em casa, encontrou os pais esperando por ela na cozinha em silêncio com a mesa lotada de fotos as quais nem fez questão de olhar já imaginando do que se tratava, então sem forças para discutir mais uma vez apenas sentou se junto a eles e ouviu  todo o discurso sem realmente o escutar, apenas adicionando um "sim, senhor" ou "sim, senhora" quando requerida. Ali, eles decidiram que ela teria que começar a trabalhar no salão de beleza da mãe quatro dias por semana, como um tipo de punição. 

— É, eu sei. — pontua Kali com o com uma voz cansada enquanto abre a porta. 

— Ah, e não esqueça de avisar ao time que você vai começar a faltar alguns treinos por causa do trabalho, mas que nada vai tirar o seu foco. — Leila adiciona fazendo a filha respirar fundo. 

— Sim senhora. — murmura saindo de casa rapidamente. 

 A mais velha nem imaginava que a filha tinha sido expulsa da equipe, aliás ninguém além dela mesma sabia já que depois de tantas reviravoltas em um único dia a garota decidiu a última semana de férias inteira no quarto, o que resultou em um Jamal preocupado na porta de sua casa. 

— Hey. — Jamal comprimenta quando ela se aproxima dele e o abraça. 

— Oi. — Kali diz o dando-lhe um selar de lábios rápido. 

 Eles começam a andar abraçados de lado e em silêncio. 

— Eu fiz algo de errado? Você não é do tipo caladona. — Jamal questiona encarando a garota depois de alguns minutos. 

— É mais sobre o que você disse. — revela com cuidado fazendo-o olhá-la com as sobrancelhas franzidas. 

— Como assim? — Jamal pergunta ainda com uma expressão confusa no rosto e ela respira fundo. 

— Você disse que vai dividir… aquilo, com o César, Ruby e Monse. — Relembra esfregando o polegar no dedão, então a realização cai sobre Jamal que parece ficar bem mais confuso do que antes. 

— Pensei que você quisesse ajudar o César. — Tenta se defender parando de andar fazendo-a parar um pouco mais a frente e se vira para ele colocando as mãos no bolso de trás da calça. 

— Esse é o problema, você presumiu que eu queria algo mas não perguntou a minha opinião em momento algum — Ela explica voltando-se novamente para o caminho. — Se tivesse perguntado saberia que eu tinha um plano para isso. — Adiciona voltando a caminhar. 

— Como assim, que um plano? — Jamal pergunta dando uma mini corrida para alcançar a garota, tentando saber se seus ouvidos teriam escutado direito. 

— Não importa, o que foi feito já está feito e nós temos outros problemas que precisam de mais atenção. — Kali diz pondo uma expressão sofrida no rosto. 

— O campo de futebol? — chuta Jamal desanimado. 

— O campo de futebol. — afirma Kali e o garoto solta um gemido dramático. — Quanto você acha que vai custar? — questiona preocupada já que não entendia muita coisa sobre reparos.

𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫  [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora