Capítulo 3

2.7K 189 1
                                    

Ethan♟️

Liguei para um conhecido próximo da região, onde o cassino se localiza.

Não posso simplesmente chamar meus soldados, eles comentaram sobre o acorrido.

Vai gerar um murmuro incoveniente já que nenhum dos servos treinados soube de casos amorosos que me envolva.

Thomas, um velho amigo do treinamento da máfia, todos do sexo masculino passa por esse inferno traumático. Apenas Thomas e meu irmão, que eu confio para certas coisas.

Meu pai ainda está no comando dos negócios, ele não é a favor do meu amor por Isabella mas também não é contra, ele sabe melhor do que eu, que essa obsessão é uma maldição.

Observando seu rosto pálido e sereno me sinto um filho de puta egoísta, ela é tão boa, tão perfeita, balanço a cabeça afastando esses pensamentos.

Carrego ela em meus braços até a saída de trás. Até agora não teve nenhum infortúnio, a vadia da mãe dela não se importa com minha doce Isabella.

- Estou te fazendo um favor mia cara, espero que um dia possa me entender.

Sussurro as palavras e encosto nossos lábios provocando um pequeno atrito, lábio macio e doce. Só de pensar nela já ficava duro,

Imagino quando ela estiver na nossa cama, em meus braços estou sentindo que meu pau vai rasgar minha cueca. Estou tentando ter um auto-controle. Está difícil.

Meu aparelho celular vibra no meu bolso já sei que é Thomas, um aviso para sair pra fora, espero que ele tenha escolhido um carro discreto. Quando estava preste a abrir a porta da saída dos fundos, ouço uma voz estridente soar.

- Senhor LeBlanc.... Isabella...

Megan está parada atrás de mim, com uma cara nada boa. Ótimo vou ter que matar essa vadiazinha.

Não posso fazer isso, Isabella jamais me perdoaria, vai ser difícil para ela aceitar que é minha, com certeza será ainda mais se souber que eu assassinei sua única irmã.

Querendo ou não, a vadiazinha é minha cunhada.

Faço uma expressão calma e sorrio irônico para ela.
- Megan. Em que posso ajudar?

Que tal com um tiro na testa vadiazinha?!

- Por que, por que ela Ethan? Por que ela? Essa pirralha .Olha para mim, Ethan, por que você quer ela quando pode ter tudo isso que eu sou. - ela desparou perguntas enquanto passava a mão pelo corpo cheio de implantes de maneira vulgar.
- Ethan eu te amo, você será o homem mais bem feito se me escolher, meu corpo é cheio de curvas posso te fazer chegar ao céu.

Sorrio diante sua patétice.

- Sabe o porque de eu não escolher você? Você não chega aos pés dela, você pode tocar o céu mais não se compara a ela. Saia logo daqui em silêncio, vou te dá essa chance, na verdade oportunidade, vadiazinha.

Me viro em direção a porta e saio, minha intuição me diz que essa vadiazinha vai dá trabalho no futuro, um futuro próximo.

Vejo o carro preto, simples de Thomas e suspiro aliviado. Ainda carregando Isabella com um braço abro a porta do carro e entro com ela. Levanto a cabeça para encarar os olhos curioso do desgraçado.

- Não faça perguntas, apenas dirige em direção ao meu apartamento privado. - praticamente rosno as palavras.

Thomas sabe do meu amor por Isabella, foi ele que eu procurei quando estava desesperado, desesperado ao ponto de querer.... Não gosto de lembrar. Ele me orientou da maneira dele, logo depois decidir contar para o pápa, e descobrir que esse maldito amor e obsessão é de família.

Passado de geração em geração, após descobrir esse pequeno detalhe com um peso muito grande, conseguir enxergar muito melhor as pessoas da minha família ao meu redor.

_______________________________________

Capítulo concluído ✅
Capítulos não revisado ❌
Não esqueça de votar e comentar, o dedinho não vai cair.... 🌟💖

Bjss

 ETHAN -  Família LeBlanc.Where stories live. Discover now