cap - 13 Resort

783 80 24
                                    

- Renjun gostava muito da Barbie! Ele decorou todas as musicas dela no piano! - Essa frase foi a primeira coisa que o huang ouviu quando chegou na sala de conversa.

Ele escuta jeno e jaemin que estavam andando atrás dele rirem. Renjun revira os olhos e responde:

-Eu tinha oito anos!- Fala irritado e alto para todos naquela sala ouvirem.

- Lembro-me que com essa idade seu sonho era ser o Ken, você chorou por dois dias seguidos quando não compramos uma lente de contato azul e nem deixamos você pintar o cabelo de loiro. - A mãe dele suspira como se estivesse relembrando aqueles momentos.

-Eu tinha oito anos!- renjun repete novamente.

- Bons tempos, infelizmente quando você entrou na adolescência trocou barbie por Toy Story, foi um dia muito triste para todos quando você pediu o Buzz no natal em vez de uma Barbie 'duas em uma'.

- Ta bom, tá bom, chega de falar de mim!- Reclama constrangido.

-Tudo bem.- Seu pai ri.

-Hoje a tarde vamos visitar uma caverna com piscinas termais!!- Conta a mãe de jaemin animada.

- Posso ficar dormindo?- renjun sussurra para a sua mãe.

- Nem pense, tanta gente querendo viajar mas não tem dinheiro, e você ai, emburrado com essa
oportunidade que poucos tem.- Ela responde o lançando um olhar repreendor.

(...) No final do dia:

Todos haviam ido até a caverna, as piscinas naturais dentro dela eram realmente relaxastes, eles passaram a tarde inteira dentro delas conversando.

Foi um dia confortável, apesar de que huang Renjun se sentiu um pouco desconfortável pois os outros dois que haviam beijado ele estavam agindo normalmente..

Conversavam com ele normalmente, zoavam ele normalmente, cantavam com ele normalmente...

Quando chegaram no hotel de noite, renjun foi o primeiro a entrar no quarto, jae foi o segundo e jeno foi o terceiro, os três começaram a se encarar sem saber o que fazer. Não estavam tão cansados pois o objetivo dessa viagem era descansar e definitivamente havia funcionado.

- Vou dormir.- renjun avisa aos outros dois enquanto se joga na cama.

- Nós também.- jeno fala sorrindo para jaemin que logo entende o recado. Estava na hora de colocar o plano deles em ação.

Renjun da de ombros e fecha os olhos. Segundos depois ele sente o colchão afundar dos dois lados.

- jun... - jaemin o chama.

- Que foi?- Responde irritado com os olhos fechados.

- Posso te abraçar?- Pergunta manhoso, o abraçando sem sequer ter uma resposta.

- Não.- Revirou os olhos tirando os braços de jaemin do seu corpo.

- Aish, você é muito chato.- Reclama jae novamente.

- Vai abraçar o jeno!- Exclama alto.

- Ótima ideia.- jaemin responde sorrindo, em seguida ele coloca sua perna direita em cima da perna de renjun, seu braço se estende devagar pelo tórax do mais velho até chegar em jeno, puxando este para mais perto esmagando o renjun no meio do abraço dos dois.

Jeni por sua vez aproveita que está colado no mais velho e rodeia a cintura dele dando um apertão no local explorando um pouco o tórax do mais velho.

-Je...Jeno! - O huang reclama e tenta novamente tirar as mãos dos dois de seu corpo.

-Hyung... - Jaemin começa a sussurrar na orelha do renjun.- Não estou cansado. Que tal nos três fazermos algo?- Pegunta mordendo o lóbulo do mais velho.

-Sério?! O que vocês dois pensam que estão fazendo?!- Pergunta renjun irritado, num movimento abrupto ele consegue se desprender dos braços dos outros dois. - Primeiro vocês me beijam, depois vocês fazem isso, o que o vocês querem?!

- Você. - Jaemin e Jeno respondem juntos.

Renjun olha para os dois de olhos arregalados, incrédulo. Mas antes que ele pudesse pensar em fazer qualquer coisa, jaemin se levanta e sobe em cima do mais velho.

-O... Que você vai. Fazer..?- renjun pergunta com a voz meia abafada.

O jaemin sem sequer ligar para a reação do menor, o beija. Os lábios de Renjun ficaram parados, porém quando jaemin apertou a sua coxa o fazendo abrir sua boca soltando um gemido baixo, Renjun sentiu uma língua quente deslizar por sua boca, e sem nem mesmo ser intencional, ele começou a enrolar sua própria língua na do mais novo.

Quando o beijo acabou, renjun ficou encarando o rosto de jaemin que tinha um sorriso vitorioso.

- jae... Minha vez.- jeno o chama puxando jaemin para si e o beijando em seguida.

O huang fica encarando as duas línguas se enroscando de forma erótica e as mordidas nos lábios que os dois se davam. O mais velho chegou a arfar quando jeno apertou a bunda de jaemin com força.

Jeno e jaemin param o beijo quando ouvem a arfada de renjun, um sorriso surge no rosto deles ao notar o mais velho corado e excitado.

Ao sentir a mão dos dois em seu corpo, renjun fecha os olhos com força tentando controlar os gemidos.

Renjun viu os outros dois tirarem suas próprias roupas, e para a surpresa deles, o mais velho também tirou sua roupa sozinho. Os três ficaram apenas com a cueca.

Jeno foi até ele e começou a mordiscar o pescoço do renjun dando alguns chupões com força no mesmo e com uma trilha de beijos, desceu até o peitoral do mais velho rodeando o bico do peito dele com a lingua.

-AH.. je...jeno. - renjun murmura sentindo a sensação de prazer invadir seu corpo. E enquanto isso jaemin puxou a cueca do mais velho quase rasgando-a.

-AAHH. - renjun gritou quando sentiu a boca do Na chupando ele.

Os três acabaram por não dormir naquela noite, torcendo para que ninguém atrapalhasse aquele momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

créditos amo_pandas

let's read a fanfic !¡ markhyuckWhere stories live. Discover now