cap 2 - hot.

2.2K 167 106
                                    

Sabe aquele momento em que apenas diz o que pensa e um segundo depois se toca?

Era exatamente isso que tinha acontecido com ele.

Haechan ao sabia o que havia se passado em sua cabeça para perguntar se o lee precisava de ajuda para resolver sua ereção. Ele sentiu suas bochechas se avermelharem um pouquinho e então disfarçou.

Agira ele não podia mais voltar atrás. Sinceramente, haechan sequer queria parar. A fanfic havia o deixado intrigado a esse ponto, A escrita perfeita das sensações de cada parte o fez querer isso na realidade.

Após o mais velho perceber que o mais novo realmente lhe ajudaria da maneira que ele precisava naquele momento, tomou uma pose mais confiante para disfarçar um pouco o nervosismo que lhe restava.

Mark sentou na cama, dando três tapinhas no lençol, indicando para ele sentar ali, haechan engoliu em seco e foi ansioso ate o mesmo.

Quando estava próximo, Mark levou suas mãos a cintura do moreno e o puxou até seu colo, por cima do membro exitado, haechan não perde por esperar, e começa a rebolar no colo do líder igual foi descrito na história arrancando um suspiro abafado do mark que imediatamente levou sua mão para a coxa coberta de haechan, puxando-o para se encaixar melhor.

Ele fez exatamente como a fanfic indicou.

Pela sensação que sentiu pelo corpo presumiu que tinha acertado.

Mark sela alguns beijos molhados misturados com chupões em seu pescoço fazendo haechan arfar com o contato. As mãos do lee mais novo deslizavam suavemente pelo pescoço do canadence causando arrepios e uma sensação que ele queria sentir por mais tempo. A mão de mark entra por dentro de sua blusa aperta do sua cintura com força, provavelmente ficará marcado, em seguida tira a peça de roupa que tanto atrapalhava o contato de seus corpos que a essa altura já estavam quentes e necessitados.

Eles não deixariam de ficar constrangidos por se animarem e chegarem ao limite em pouco menos de dois minutos na preliminar.

Os dois não tinham experiência com homens porém os longos capítulos detalhando a cena o fizeram ter uma grande noção.

Haechan começou a dedilhar uma trilha com seus dedos desde a barriga de mark até seu maxilar deixando uma mordida no mesmo. Sua boca deslizou até sua clavícula deixando alguns chupões pornograficos.

Num movimento impaciente e desajeitado os dois tiram as calças de malha e começam a se beijar freneticamente, suas línguas começaram um beijo molhado, e nem um pouco calmo, a língua do lee mais velho explorava todos os cantos da boca de haechan enquanto sua mãos apertavam as coxas fartas do mesmo.

Eles se encararam com os olhos escuros de desejo, eles estavam cientes de que aquilo não era "certo". Mas eles queriam tanto um ao outro que não estavam nem ligando.

- Lambe!- Mark fala para haechan estendendo seu dedo, como não tinham lubificante naquele momento, teriam que molhar bastante a entrada do hyuck.

Mark que antes já estava exitado, achou que ia explodir após ver haechan chupando e melando seu dedo de forma erótica. Mais novo enquanto chupava imaginava o membro de mark ali, fazendo movimentos circulares exitante com sua língua, não deixando nenhum centímetro do dedo escapar.

"Como seria bom aquela boca em mim"- era a unica coisa que o americano pensava.

Quando seu dedo estava molhado o suficiente, não perdeu tempo e o colocou dentro do moreno. De primeira fez movimentos leves para haechan se acostumar, ficando cauteloso quando ele murmurou que estava ardendo levemente. Segundos depois, quando o mesmo implorou por mais, Mark acelerou e enfiou um segundo dedo, mantendo o ritmo rápido.

- Ah... oh... Aí... M-mais. Haechan tentava falar, mas apenas palavras desconexas saiam da sua boca.

Após ver reações positivas do outro, Mark continuou fazendo como aprendeu a alguns minutos.

Com movimentos de tesoura alargou o menino um pouco e o fez se acostumar com um tamanho maior.

- Eu vou entrar.- avisou o mais velho com a voz rouca por culpa e desejo, primeiro ele retira seus dedos lentamente enquanto haechan apenas geme em reprovação com a falta de contato.

Mark arranja o lee de quatro e entra sem aviso, devagar, arrancando um gemido dos dois, após um tempo parado para o mais novo se acostumar melhor, e começa a se movimentar.

Nunca pensou que lee donghyuck pudesse ser tão gostoso e apertado.

Seu interior quente e úmido, era ótimo para o líder.

Aproveitou para bombear o pênis do mais novo enquanto estocava com rigidez, tentava ir o mais fundo e forte que conseguia. Quando ouviu haechan urrar de prazer soube que ali, onde ele tinha acertado era o ponto sensível do menor.

Haechan se contorcia e mexia o quadril junto do mais velho, nunca imaginaram que poderiam ter tanta química juntos.

Após algum tempo os dois estavam chegando no clímax, seus corpos colidiam um ao outro com força e os seus gemidos estavam totalmente sincronizados, quando não aguentavam mais sentir tanto prazer, os dois gozaram ao mesmo tempo.

Os dois acabaram de ter o melhor orgamo de suas vidas.

Haechan deu um sorriso para o líder que não aguentou e sorriu de volta, eles estavam curtindo aquele momento entre os lençóis mais do que esperavam.

- Eu jurava que você era hetero.- haechan fala para mark.

- Você também era- min o acusa.- ou eu cai em uma mentira?

- Broxei agora.- haechan brinca fazendo o outro soltar uma gargalhada.- só pra constar eu acho que sou marksexual.- brincou apenas para ver a resposta do outro.

- E eu haechansexual.- o líder responde sorrindo, o mais novo respirou aliviado.

Mas logo são dispertados do transe por um barulho do outro lado da porta.

- Eles chegaram.- haechan fala preocupado.

Os dois correram e procuraram suas roupas vestindo-as imediatamente quando as acharam.

- Vamos até a sala antes que eles cheguem aqui.- Mark lee fala.

Haechan queria reclamar pois precisava de um banho, mas mark não deu sequer uma aportunidade para isso.

Abriram a porta e é encontraram todos os outros membros do dream esparramados no sofá.

- Nossa, parace que foram atropelados.- haechan murmura rindo.

- Aish, nunca achei que um almoço fosse tão cansativo!- reclamou chenle.

- O que aconteceu?- pergunta mark lee.

- Jaemin tava fazendo uma dança retardada quando derrubou um garçom que servia um vinho para um casal rico, mas acontece que a gente tinha que pagar o vinho, e tinha que ser em dólares! DUZENTOS DOLARES!- renjun conta incrédulo.

- Mas isso não foi o pior, o problema era que não tínhamos dinheiro, tivemos que fugir e porque o haechan tá mancando?, vocês estão suados? Tão fedendo, eca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•todos créditos vão para amo_pandas
não sei oque estou fazendokk
não esqueça a estrela

let's read a fanfic !¡ markhyuckWhere stories live. Discover now