Último

30.3K 5.3K 2.6K
                                    

Estou usando o meu vestido de noiva parada na frente da igreja e pensando que eu tinha um propósito desde o início, desde que entrei na sua sala para fazer aquela entrevista de emprego

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou usando o meu vestido de noiva parada na frente da igreja e pensando que eu tinha um propósito desde o início, desde que entrei na sua sala para fazer aquela entrevista de emprego.

Enquanto eu caminhava pelo corredor, o braço do meu pai estava preso ao meu, haviam muitas pessoas e mesmo assim, meus olhos insistiam em ficar no altar.

O lugar que eu me casaria com o homem mais gentil, bondoso e carinhoso que já conheci, eu o achei, mas não o tive por muito tempo.

Agora eu tenho, eu o tenho para o resto da minha vida.

Tudo parecia um grande flash na minha cabeça, e ficou mais forte quando parei no altar e olhei para ele depois de entregar o buquê para Kira.

Meu pai entregou minha mão para Jayden e ele agradeceu com um aceno de cabeça, minha mãe estava chorando junto as meninas no primeiro banco. Não havia ninguém além de nós dois e o padre no altar.

Ele me colocou na sua frente, seus olhos não saiam de mim.

— Meu Deus, você me deixou sem fôlego — ele sussurra, com a mão no peito, olho para o terno e penso que ele deve ter experimentado mais dez vezes para usá-lo aqui hoje.

Sorri de lado.

— O terno está lindo.

Ele sorri orgulhoso.

— Boa escolha — pisco e ele solta um suspiro de alívio antes de olhar para David, Patrick e Charlie no banco, os três mostram o polegar.

— Estamos aqui hoje reunidos...

A fala começa e não consigo me vira para o padre, eu preciso encará-lo a cada segundo desse processo maravilhoso.

Passo tanto tempo o admirando que me desperto com os votos.

— Podem dizer os votos... — ele diz, juntando as mãos.

Suspiro, começando.

— Dormimos separados ontem, e hoje... me lembrou os dias que eu acordava na minha cama todas as manhãs sem você nela, me lembrou que não importa o quão confortável possa ser, não é a mesma coisa sem você comigo, nunca é e nunca será — ele sorri, e eu continuo. — Minha vida mudou desde que eu conheci você, e mesmo que você não estivesse lá o tempo todo, eu preciso te de dizer que você a coloriu um pouco todos os dias, desde o bom dia ao boa noite, você é tudo o que sempre quis, e eu sempre vou verdadeiramente amar você.

Ele respirou fundo, limpando uma lágrima solitária do meu rosto e eu fiz o mesmo com a sua lágrima. Suas mãos agarraram as minhas e isso me acalmou antes que eu comesse a chorar loucamente.

— Você não sabe o quanto eu sonhei com esse momento, não é? — sorri, negando, ele suspirou antes de continuar. — Oh, my love, você é um verdadeiro sonho, e quando eu acordei esta manhã, mal pude acreditar que ele estava acontecendo, você será minha esposa... o grande amor da minha vida finalmente será minha esposa, é muito difícil de esquecer, e por isso, eu preciso te fazer um pedido.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora