Capítulo 37

76.2K 9.5K 6K
                                    

Cliquei no botão necessário para acionar Kira e esperei sua resposta do outro lado, encostei as costas da cadeira da minha sala e virei o rosto momentaneamente para ver a noite presente pela vidraça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Cliquei no botão necessário para acionar Kira e esperei sua resposta do outro lado, encostei as costas da cadeira da minha sala e virei o rosto momentaneamente para ver a noite presente pela vidraça.

A lua estava perfeita, e as estrelas brilhavam o suficiente para eu fazer o que eu sempre quis.

— Senhor Ford — Kira responde e eu toco no botão novamente.

— Peça para a senhorita Taylor vir até a minha sala.

— Claro — ela desliga e eu me levanto da cadeira abotoando o smoking com o rosto concentrado nas três caixas pretas descansando na minha mesa.

Andei até elas pondo as mãos dentro do bolso da calça social e suspirei com o rosto neutro até ela passar pela porta, minha boca se abriu e meus ombros caíram como se olhar para ela fosse a coisa mais prazerosa do mundo, principalmente quando ela está usando um vestido azul marinho que corre pelas suas pernas de forma perfeita com a curta fenda do lado, seu sapato de pedras brilha e o decote discreto e ao mesmo tempo chamativo me fazem quase babar.

Olhei para o seu rosto vendo os lábios vermelhos e as pálpebras com tons leves dando todo o destaque para a sua boca, olhei para o vestido de novo e ela levantou uma sobrancelha.

— Gostou, querido?

— Você está brincando?

Ela riu.

— Pode usar no meu lugar se quiser — ela diz e eu faço uma cara de tédio. — Aposto que combinaria.

— É a minha cor preferida — me aproximei de Sam que colocou os braços em volta do meu pescoço se inclinando para pôr os lábios no meu ouvido.

— Por que acha que eu o coloquei? — o sussurro doce me fez suspirar e sussurrar no seu ouvido também.

— De qualquer maneira, eu vou tirá-lo na minha cama esta noite — beijei sua bochecha e olhei para ela pelo canto de olho que manteve os seus fechados com os lábios entreabertos.

Vê-la reagir positivamente a mim é quase um sonho.

Agarrei sua mão com um sorriso de lado e a puxei para frente da minha mesa onde estava as três caixas pretas, de olhos abertos ela inspeciona aquilo e volta sua atenção curiosa para mim.

— Abra-as — peço e ela dá um sorriso pequeno antes de abrir as três, cada uma com uma reação diferente. No final ela se afastou olhando para as jóias que eu tinha comprado para ela no início do dia e colocou a mão na boca enquanto as pedras de brilhantes faziam o que sabem fazer de melhor.

— Jay... — ela esfregou as mãos no vestido. — Oh meu Deus, são lindas.

— Escolha uma para usar esta noite — ela olhou para mim.

— Eu não vou perguntar o preço disso...

— Porque é um presente, não se faz isso.

— Uma coisa que você não sabe sobre mim — ela levanta um dedo e eu cruzo os braços para escutar. — Eu amo jóias, sério, qualquer tipo, principalmente as que não são falsas.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora