Capítulo 39

49.9K 8.2K 2.3K
                                    

Saltitando com as minhas comprinhas em sacolas bem disfarçadas eu andei pela minha rua para chegar no meu apartamento, precisava arrumar isso em pouco tempo junto as minhas roupas na pequena malinha para o final de semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saltitando com as minhas comprinhas em sacolas bem disfarçadas eu andei pela minha rua para chegar no meu apartamento, precisava arrumar isso em pouco tempo junto as minhas roupas na pequena malinha para o final de semana.

Meu celular começou a tocar na bolsa e eu suspirei tentando pegá-lo, mas com as sacolas do sex shop na mão ficava muito difícil. O toque era insistente e eu até rodei em frente ao meu apartamento querendo pegar a bolsa direito.

— Porra... — xingo baixinho e logo depois sinto a mão no meu ombro, olhei para cima assustada e piora quando eu vejo quem é.

— Samantha — Charlie, o ex advogado, fala meu nome e minhas sobrancelhas se juntam vendo-o ali parado na minha frente de calça jeans e camisa branca, meu celular para de tocar e meus ombros tensos continuam do jeito que estão.

— O que você quer? — perguntei, olhei para o meu prédio e depois para ele.

— Eu queria conversar com você.

— Não temos assuntos, Charlie.

— Sim, temos — ele reforça.

— Estava me esperando? Sabia onde eu morava?

Ele desceu o olhar para baixo e eu levantei as sobrancelhas quando sua resposta foi silenciosa, meu Deus.

— Sinto muito, não tenho nada para falar com você — e eu não tinha mesmo, saio da sua frente para entrar no meu prédio, mas sua mão no meu braço me impede da tentativa de afastá-lo.

— Você está com ele?

Franzo o cenho.

— Qual o seu problema? — o empurrei para trás, mas ele não mexeu um músculo com a mão ainda perto do meu cotovelo.

— Escute, sim, eu fodi com tudo, mas Jay era meu amigo há anos e eu sei que ele não vai me perdoar por traí-lo daquele jeito.

— Eu sei, triste.

— Mas você pode conversar com ele... pode...

— Calado aí mesmo — o interrompi e ele me pisca um par de vezes. — Jayden sabe o que quer, e o que faz.

— Você nem tentou — ele apertou o maxilar.

— Você fodeu com tudo, lide com isso e não me arraste para esse problema — falei perto do seu rosto e ele olhou para os meus lábios de forma inconsciente, isso me deixou ainda mais irritada.

— Samantha.

Minha expressão tensa se suavizou radicalmente quando virei o rosto vendo Jay parado do nosso lado com braços cruzados e a expressão visivelmente ranzinza para o ex advogado.

— Solte-a — ele ordena para Charlie que faz isso levantando as mãos para cima.

— Não estávamos fazendo nada — ele diz e eu levanto uma sobrancelha, é claro que não, nem em outra vida que eu poderia ficar você, idiota.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora