Capítulo 51

41.5K 6.3K 3.1K
                                    

Acho que vou perder meu futuro namorado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho que vou perder meu futuro namorado.

Quem diabos acharia normal meus pais jogarem twister com o meu chefe em uma tarde de semana e literalmente estarem se esfregando nele como se fosse amigos há décadas?

Acho que nunca vi minha mãe ri tanto quando Jay de forma trapaceira beliscou a barriguinha avantajada do meu pai o fazendo perder junto a Ava, que era sua dupla.

Comecei a rir dele e dela que se levantaram enquanto papai estava no chão declarando derrota em cima do círculo vermelho e azul, um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios vendo eles abraçados e eu acho que quase chorei, como alguém que eu sempre quis pode superar minhas expectativas? Jay faz isso muito bem.

— Você perdeu, de novo! — ela apontou para o marido. — Espero que esteja pronto para molhar as mãos de hidrante porque quero uma massagem de duas horas nos meus pés!

Jayden abriu a boca parecendo surpreso e logo interessado quando olhou para mim, meneio a cabeça sabendo que ele quer o mesmo, neguei e ele pôs as mãos na cintura, neguei de novo e dei outra risada quando ele me mostrou o dedo do meio.

Adoro minha borboletinha delicada.

— Vamos de novo! — meu pai quase grita e empurrou Ava para o sofá que cai de forma dramática fazendo a esposa rir alto, logo ele puxa Kira e decreta que ela vai ser sua nova dupla.

Eu estou escorada na parede de braços cruzados e o corpo relaxado por estar assistindo esse filme de comédia de graça, e melhora tudo quando Kira entra no jogo porque ela faz questão de fazer piadinha para a minha que não aguenta e ri caindo em cima do marido, 5 minutos de jogo depois, ele estão todos entrelaçados tentando colocar as mãos e pés nos círculos coloridos.

Escutei mais risadas e mais uma vitória da minha mãe e Jayden, eles fazem um toque estranho e eu reviro os olhos antes de rir com eles. Olhei pela sala esperando ver Patrick e Charlie, mas eu sabia que eles estavam conversando em algum lugar dessa casa, David estava sentado com um copo de whisky apoiado no braço do sofá, seu dedo fazia círculos no topo e de vez em quando eu via seus olhos pretos se movendo para a poltrona ao meu lado, onde Zia estava sentada mexendo no tabuleiro para dar os comandos aos jogadores.

Ela olhava de volta até ele se sentir idiota o suficiente para desviar primeiro que ela.

Parei meu olhar em Arthur, os olhos azuis se levantaram quando ele bebeu um grande gole de whiskey enquanto encarava os quatros jogando Twister.

Seus dedos se apertaram no copo assim que Jay e minha mãe ganharam novamente e eu prestei atenção na expressão irritada que ele fez.

Franzi o cenho.

Sei que ele sentiria que alguém estava olhando para ele, e assim foi quando ganhei sua atenção logo em seguida, o chamei com o dedo e caminhei até parar no corredor esperando ele aparecer perto de mim.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora