Capítulo 61- Louise, a "Donna" da razão.

540 16 44
                                    

Enfim chegou o sábado, dia da prova de vestibular de Harriet e Harry, eles iam fazer a prova no auditório da escola deles com os outros alunos do último ano; devido ao incidente da crise de ansiedade da semana anterior, Harriet ficou mais cautelosa, cuidando mais de si, e tentando ao máximo se cobrar menos e desacelerar. Harvey e Donna evitaram tocar no assunto durante a semana para não despertar nenhum gatilho na filha nem precisaram falar algo do tipo para Louise, ela passou a semana mimando a irmã de todas as formas que conhecia, fazendo massagens, abraçando e beijando a adolescente com todo carinho. A família toda foi deixar Harriet na escola, Donna e Louise se despediram dela no estacionamento, e Harvey foi levá-la até a porta do auditório; pai e filha caminhavam de mãos dadas, Harvey o tempo todo acariciava a mão de Harriet para acalmá-la.

-Pegou tudo, serzinho? - Harvey indagou quando pararam um pouco antes da porta do auditório.

-Peguei papai! - a adolescente mostrava as canetas, os lápis, os documentos em uma mão, e na outra uma pequena lancheirinha que Donna preparou com lanches rápidos e água.

-Boa prova! Confie em você como eu confio - o pai disse lhe dando um sorriso acolhedor - Faça a prova como você joga.....sabendo que é minha estrela! - e deu um beijinho na bochecha da filha.

-Obrigada, Harvey!! - Harriet o abraçou e respirou fundo - Te vejo mais tarde! - a adolescente disse e saiu caminhando até o auditório, olhou para trás, acenou mais uma vez e entrou.

-A Lil ja entrou, Tio Harvey? - Harry perguntou ao passar pelo padrinho.

-Já sim....fica de olho nela? Se você notar alguma coisa diferente.....chama o fiscal...Harriet é muito Paulsen para assumir que tá passando mal.

-Pode deixar!

-Boa prova, Harry! Sei que vocês vão conseguir! - Harvey deu um abraço apertado no adolescente que logo em seguida entrou na sala também.

Specter retornou para o carro onde Donna e Louise o esperavam, ele sentou no banco do motorista e começou a chorar.

-Harvey? - Donna o chamou alisando as costas dele - Aconteceu algo?

-Não....é só que...você sabe......eu preciso colocar pra fora, Donna....

-Tudo bem! - Paulsen entendeu.

-Não chora, papaizinho! Eu ainda sou seu bebezinho tá? - Louise tentou consolar o pai ficando entre os dois bancos da frente dando vários beijinhos na bochecha dele que lhe afagou a bochecha - O que nós vamos fazer enquanto a Eti estiver no vestibular?

-Vamos pra casa...eu faço pipoca e a gente fica vendo filme até Harriet sair - Donna sugeriu, sabia que Harvey não ia ter cabeça para nada, ia passar a tarde preocupado com Harriet.

-Tá bom! - a criança concordou e voltou a sentar na cadeirinha de elevação colocando o cinto.

Todos os alunos estavam em seus devidos lugares organizados por ordem alfabética, Harry estava sentado ao lado de Harriet e antes de começarem a prova eles se olharam e sorriram, sussurraram um boa prova e um eu te amo uníssono.

-A partir de agora, é proibido conversas e troca de materiais. Vocês terão 4 horas de prova. Boa Sorte a todos! - uma das fiscais falou; Harriet respirou fundo, escolheu uma caneta que Louise lhe dera e deu início a sua prova.

Em casa, Donna foi para cozinha fazer pipoca doce e salgada, Louise ficou com Harvey na sala de jantar enquanto esperavam.

-Papai - a criança o chamou - Por que minha irmã quer tanto estudar em Harvard?

-Ise....eu acho que porque praticamente todos da família que ela conhece estudaram lá....eu, a Jessica, o Louis....

-Ah, entendi - Louise interrompeu o pai - a Eti que ser você....só que menina.

Everything is changed!Место, где живут истории. Откройте их для себя