Capítulo 9 - Faço tudo por você.

764 43 48
                                    


O final de semana ocorreu melhor que o planejado, mas Donna e Harvey já estavam de volta a Nova Iorque. Eles precisavam começar a comprar as coisas do enxoval de Harriet e combinaram que, todos os dias, durante a hora de almoço deles, iriam fazer as compras juntos. 

- Harvey, por que na lista que você me deu tem dois berços? É só uma criança que vai nascer - perguntou Donna mostrando a lista a Harvey.

- Por que vai ser um no quarto dela e outro no nosso! - explicou Harvey enquanto escolhia uma banheira rosa vibrante  enorme na loja. A lógica de Harvey até que fez sentido para Donna mas ela estava presa no "nosso".

- Só um berço é suficiente! Hey, ei! Pode parando por ai, pra que essa banheira gigante e rosa? Não, não - disse ela fazendo o sinal de não com o dedo.

- Donna… - choramingou Harvey

- A gente combinou que as cores seriam rosa claro e azul bebê.

- Tá bom… você deixa pelo menos eu escolher os itens da decoração? - perguntou Harvey num tom pidão quase fazendo beicinho.

- Deixo!

Os dois escolheram quase todos os móveis do quarto de Harriet aquela tarde, como Harvey tinha uma audiência, Donna ficou um tempinho a mais na loja sozinha, aproveitou e deu uma olhada em algumas roupinhas.

Mais tarde naquele dia, Donna e Harvey já estavam em casa para receber alguns móveis e itens comprados, tentando organiza-los no quartinho rosa e azul que aos poucos ganhava identidade.

- Harvey? Você pode vir aqui na sala? - pediu Donna 

- Claro - respondeu Harvey imediatamente saindo de seu quarto - o que houve? DR? Ah não Donna, eu tenho me comportado - falou num tom choroso fazendo a ruiva sorrir.

- Não.. . Senta aqui - apontou pro sofá- tenho um presente para você - explicou enquanto puxava uma sacolinha dourada e cor de rosa. Harvey abriu o presente super animado e quando viu o que era ficou todo abobado, era uma roupinha de baseball pra Harriet, escrito "Papai me ama mais que baseball".

- Donna… - disse Harvey com os olhos brilhando - eu também tenho algo pra você- e foi correndo no quarto pegar uma sacolinha branca e uma caixinha azul da Tiffany e Co. Donna abriu primeiro o embrulho branco, e também era uma roupinha pra Harriet com a frase "A garota do Papai e da Mamãe", arrancando de Paulsen um enorme sorriso e um beicinho - agora abre o outro, esse é só pra você. 

- Harvey… o que você fez? - falou Donna abrindo a caixinha azul, dentro dela tinha um colar em ouro branco com um pingente em ouro rosa, o pingente tinha as inicias H.S 

- H.S, Harriet Specter - falou Harvey todo eufórico e orgulhoso de si - e também pode ser ao mesmo tempo Harvey Specter sabe - e deu um sorriso malicioso.

- É lindo! Eu adorei. Obrigada Harvey - e se levantou para abraca-lo.

- Vem, deixa eu por em você-  Donna ficou de costas para ele, com uma das mãos ele afastou o cabelo dela do pescoço, e depois colocou o colar, mas antes de ver o resultado, deu um beijo no pescoço de Donna, que se arrepiou com o toque.

- Harvey…..

- Uma bela ocasião para comemorar, não acha? - e pôs as duas mãos na cintura de Donna.

- Eu concordo - disse ela aproximando sua boca da dele.

Mas foram interrompidos pelo celular de Harvey que tocava freneticamente no bolso dele.

- Hey, mãe. Tudo bem por ai? - disse Specter ao atender a ligação - você ligou para falar com Donna? Ok, vou passar para ela - minha mãe quer falar com você- disse passando o celular para Donna que tornou- se a sentar no sofá, Harvey resmungou- Ah pronto, perdi minha mulher para minha mãe. Donna, que já estava conversando com Lily, fingiu não ouvir o "minha mulher" mas as borboletas do estômago dela acordaram.

Everything is changed!Where stories live. Discover now