Capítulo 50 - Me ama como?

543 20 180
                                    

Algumas semanas se passaram, as férias de verão ainda estavam em seu curso, Harriet já tinha terminado seu mês de estágio obrigatório no escritório de Robert, o advogado deixou as portas abertas para a adolescente, ele repetia inúmeras vezes que ela seria melhor que o pai, Harvey torcia para isso. Com o fim do seu estágio, ela tinha as manhãs livres para ficar com a irmã que ainda estava de férias, e a tarde a levava para os treinos de tênis no clube; ela e Harry quase não tinham tempo para ficar a sós, o jovem estava em período de treino para a temporada dos jogos de futebol americano que logo começariam, então eles se curtiam nos carros, ou no Mustang ou na picape de Harry. Donna e Harvey continuavam a se encontrar todos os dias as escondidas, nenhum dos dois teve a iniciativa de iniciar uma conversa, ambos estavam receosos do que podiam ouvir.
Lily ligou para o filho para avisar que em breve lhes faria uma visita mas não soube precisar a data.

Nessa tarde de sexta-feira, Harry e Harriet estavam livres e decidiram fazer um piquenique no Central Park com Louise; o casal de adolescentes estavam conversando enquanto a criança corria perto com outras.

- Ross.....tem algo te incomodando- Harriet observou - ela estava sentada no meio das pernas do namorado que estava apoiado em uma grande árvore.

- Tem..... é com meus pais - ele confessou- na verdade, minha mãe.

- O que houve? Você quer conversar sobre?

- Lil....eu acho que minha mãe está grávida! - Harry falou e Harriet ficou de frente pra ele.

-Harry, isso é ótimo- ela falou empolgada mas ele não estava tão empolgado assim - não é ótimo?

-Não sei......eles não me falaram nada....mas eu ouvi algo do tipo....e vi um teste de gravidez no banheiro dela.

-Entendi....você está assim por que eles não te contaram ainda? Ou por que não te consultaram sobre ter um novo filho?

- Um pouco dos dois.....pode ser que eles nem tenham planejado, eu sei....mas sei lá.

- Você não quer um irmão?

- Queria quando eu era criança....mas aí veio Louise....que sempre tratei como irmã - Harry falou com carinho o que fez Harriet sorrir involuntariamente- E depois dela o vazio que eu sentia foi preenchido.....não sei explicar.....e Harriet, 16 anos de diferença....imagine.

-Entendo, Harry..... quer dizer, tento entender.....eu também não quero outro irmão porque já tenho Louise.....mas no seu caso....pensa pelo lado bom, ter um irmão é ótimo, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo....não só porque ela me salvou do câncer mas porque é a melhor companhia que eu já tive.

-Eu sei Lil.....mas a diferença de vocês é só 8 anos....a minha será de quase 17 anos.

-Humpf - Harriet suspirou e passou uma mão no rosto do namorado - Queria poder te dizer algo.

-Eu sei! - ele deu um sorriso tímido e roubou um selinho dela - Tá ficando tarde, vou chamar a princesinha para irmos embora...... Lil....imagina quando ela souber que não vai ser mais a bebezinha da dinda e do dindo.

-Nossa.....nem me fala!

Harry deixou Harriet e Louise na casa de Harvey e foi para casa; Specter recebeu as filhas calorosamente, Louise passou o jantar inteiro falando como o piquenique com a irmã e o namorado foi divertido e que eles deviam fazer um com Donna, Harvey topou na hora.
Depois de colocar as filhas para dormir, Harvey pediu pizza e esperou Donna chegar para jantarem os dois vendo filme em seu quarto.
Donna também já tinha a chave de casa de Harvey para facilitar sua entrada no meio da noite, ela logo subiu para o quarto dele, onde ele estava organizando na mesinha de centro um jantarzinho a luz de velas com a pizza que pedira e vinhos.

Everything is changed!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora