Capítulo - 08

784 129 105
                                    

A minha cota de lamentações por causa de um casamento com aquele

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

A minha cota de lamentações por causa de um casamento com aquele... Argh! É melhor nem mencionar, foi o suficiente por uma madrugada inteira, mas agora eu preciso apenas tentar pensar em uma forma de impedir que esse matrimônio aconteça, mesmo que eu não tenha ideia de como poderei fazer isso.

Tudo bem que sendo uma Filha da Máfia, eu sei que opinar na escolha do meu futuro marido é algo que jamais aconteceria, da mesma forma que eu sei que o meu pai nunca me entregaria nas mãos de qualquer homem, correndo o risco de ser alguém que tivesse a menor possibilidade de ter a sua índole questionável, o que não é o caso em questão, mas ele não faz ideia do quanto o escolhido para ser o meu marido mexeu comigo, pelo menos não de um jeito positivo, é claro.

Não vou negar que se fosse antes de saber o que o homem que sempre me tratou como uma Princesa e que demonstrava sentir tanto carinho por mim realmente pensa a meu respeito, eu estaria feliz com a possibilidade de ser a sua esposa. E não haveria hesitação nenhuma da minha parte em fazer o possível para que o nosso casamento viesse a dar certo, mas a realidade é bem diferente, tanto que hoje a minha única meta é fazer com que essa união não aconteça, ou quem sabe talvez eu possa ser a causadora do primeiro divórcio na história da Máfia?

Droga! Eu sei que isso nunca vai acontecer, porque o divórcio na Máfia é a morte!

E essa é mais uma razão para me deixar confusa com toda essa história, pois ele sendo o Don da nossa Famiglia sabe o que isso significa. Não entendo o porquê de não ter revogado esse acordo, uma vez que pelo o que eu entendi, ele conseguiu mais tempo para o Vincenzo e o Paolo, então porque não fez o mesmo para nos livrar dessa situação que não haverá volta depois de ser oficializada? Pelo menos não até que a morte nos separe, é claro.

Não sou estúpida a ponto de não saber que há regras, normas e tradições da Dragão Negro que nem mesmo o Don tem o poder para contestar, mas por mais que eu tenha pensado nisso durante toda a madrugada, ainda não consigo entender o porquê de ele não ter se casado com a Bárbara. A menos, é claro, que ele tivesse conhecimento sobre o acordo de que fomos prometidos antes mesmo que eu tivesse nascido.

E justamente por ser o Don, devendo ser o exemplo para a Organização, está aceitando esse matrimônio - mesmo não sendo com quem escolheu e desejou -, para que ninguém pudesse questionar a sua autoridade perante a nossa Famiglia. Analisando por esse lado, talvez seja a justificativa para que o relacionamento deles não tivesse passado para outra fase, sendo também o motivo para a revolta da Bárbara quando o meu pai disse que a prometida dele não seria ela.

Ah, mas se eles estiverem pensando que irão me usar para manter seja qual for o tipo de relacionamento que possam ter depois desse casamento - se realmente vier a acontecer -, por acreditarem que serei uma esposa perfeita, àquela que é ensinada e moldada para ser uma submissa a ponto de não questionar a autoridade do marido, aceitando tudo pelo nome do poder que ele, o Don, tem na hierarquia da Organização estão muito enganados.

Redenção do Caos - Livro 1 - Máfia Dragão NegroNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ